Praticando a Presença de Deus

Praticando a Presença de Deus Irmão Lawrence...


Compartilhe


Praticando a Presença de Deus


Como alcançar a vida cristã profunda




Praticando a Presença de Deus é um clássico da literatura cristã! Um livro que ultrapassou a marca dos 22 milhões de exemplares vendidos na língua inglesa. Esta é a segunda edição em português de um livro inspirador para os cristão que almejam alcançar uma relação profunda com Deus.



A obra é um relato das experiências de Lawrence e Laubach sobre viver na presença do Senhor. Em alguns trechos o leitor poderá identificá-la como um diário das experiências vividas pelos autores. Em outros momentos, a leitura o levará a uma reflexão sobre a busca de um Deus pessoal. É uma ferramenta muito eficaz na prática da meditação bíblica.



Irmão Lawrence e Frank Laubach não foram contemporâneos. Viveram em épocas diferente, Lawrence no século 17 e Laubach no século 19. Mesmo não se conhecendo, tiveram algo em comum: buscar um relacionamento íntimo e real com Deus. Para isso se disciplinaram a viver, minuto-a-minuto, num constante diálogo com Deus.

Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
Praticando a Presença de Deus
Praticando a Presença de Deus

Similares

(3) ver mais
Como Reagir às Agressões
Bíblia de Estudo Scofield
Segredos do Lugar Secreto

Resenhas para Praticando a Presença de Deus (6)

ver mais
Praticando a Presença de Deus
on 28/8/12


Leitura concluída! Se seguirmos todos os passos ensinados por Lawrence e Frank a nossa vida iria mudar completamente. Eu vou tentar! Pela fé, pelos pensamentos e atitudes focadas a Deus, conseguimos alcança-lo e tudo fica mais fácil para enfrentar os obstáculos, os problemas etc. É pedir que Deus dê sempre força e coragem para enfrentar tudo que há na vida e não pedir para eliminar, pois tudo que acontece é com permissão de Deus. De alguma maneira Ele quer que vc cresça, mude as suas a... leia mais

Estatísticas

Desejam45
Trocam2
Avaliações 4.1 / 84
5
ranking 54
54%
4
ranking 15
15%
3
ranking 24
24%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

36%

64%

Adilson
editou em:
11/11/2015 15:34:00