Prazer Criminoso

Prazer Criminoso Ky Crossfire


Compartilhe


Prazer Criminoso (Italianos #2)





Criminosos selvagens, Mènage a trois e luxúria sem limites eram algumas das palavras que tornaram-se parte de minha nova realidade.

Deixei que Ian Salvatore transformasse meu mundo, eu pensei que a seu lado eu estaria segura, ele me proporcionava sexo selvagem e tudo o que o dinheiro podia comprar. Eu estava viciada no maldito italiano com belos olhos azuis, por ele eu havia aceitado uma vida de crimes, de secretária a assaltante para ser mais específica.

Escondidos no Brasil eu acreditei que estaria a salvo de Marco Romano, um impiedoso e envolvente mafioso italiano que não media esforços para ter o que quisesse, mesmo que para isso ele tivesse que sujar suas mãos de sangue algumas vezes.
Como dizem por aí, o destino é uma vadia e fizera questão de me colocar no meio de ambos uma última vez. Marco viera cobrar sua divida e um de nós teria que pagar com a própria vida.

Entre esses deuses do sexo eu descobri que em nome do prazer e do crime não poderiam existir limites e por ambos eu estava disposta a quebrar todas as regras!

Crime / Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Prazer Criminoso

Similares

(11) ver mais
Atraída por um Criminoso
CEO: As Regras do Jogo
Comprada Pelo Mafioso
CEO: As Regras do Jogo

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 31
5
ranking 45
45%
4
ranking 19
19%
3
ranking 26
26%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

1%

99%

Rafa Ivanhoski
cadastrou em:
29/05/2017 18:44:49
Nina
editou em:
24/06/2017 12:45:12