Prazer, Me Chamo Pecado

Prazer, Me Chamo Pecado Lysa Moura
Andressa Urach


Compartilhe


Prazer, Me Chamo Pecado





“Sonhos, meus sonhos foram embora quando eu ouvi certa palavra pela primeira vez, meu futuro virou incerto. Vivo minha vida do jeito que eu quero e não me apego a nada”.

Ella James é uma mulher de 27 anos que vive um dia de cada vez, não deixa nada para depois. Ela tem um lema que segue ao pé da letra: nunca se apaixonar.
Mas, o que acontece quando esse lema é posto à prova, quando a única coisa que não deve acontecer, acontece? O que acontece quando algo proibido se torna tão desejável, quando o pecado entra na sua vida e se torna irresistível? O que acontece quando Ella tem uma escolha para fazer?
Ella tem que escolher viver ou morrer.
Ella escolhe uma vida por outra vida.
O que acontece quando a única coisa que você quer manter na sua vida, não pode ser mantida?
Garry Reynolds vai descobrir que nem tudo o que ele quer, ele consegue. Que certas coisas você tem que lutar para ter. O homem que não acredita no amor, vai se apaixonar perdidamente.
Ele quer o seu amor.
Ela quer apenas viver mais um dia.
Juntos vão descobrir que é possível encontrar a felicidade um no outro. Mas por quanto tempo? Será que o amor dos dois é o suficiente para contornar o destino? Ou será que o que Ella trás vai destruir o que eles construíram?
Eles vão descobrir que não importa quanto tempo eles têm juntos, o que importa é o que eles vão viver nesse tempo.
O que vence? O amor ou a doença?

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Prazer, Me Chamo Pecado

Similares

(12) ver mais
Em busca do perdão da minha mulher
Laços de Pedra
DE REPENTE, VOCÊ!  (Livro 2)
Uma Guia Atrapalhada

Resenhas para Prazer, Me Chamo Pecado (2)

ver mais
on 7/8/20


Aqui vemos uma mocinha que tem uma doença mais não deixa viver (ninguém morrer não é a culpa das estrelas) Ela tem medo de amar Quem vai para balada depois de fazer quimio? - Você sabe o que ela tem? - Pergunto para Amanda. - Sim. - Ela diz. Ela teve quimioterapia hoje mais cedo. - Merda, pra que eu fui perguntar? Meu coração parou de bater nesse momento. Olho para a minha ruiva deitada em meu sofá, seu rosto está pálido, ela parece fraca. Minha vontade é de levá-la para casa e cu... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 16
5
ranking 69
69%
4
ranking 19
19%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Daiane
cadastrou em:
14/10/2016 07:10:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR