Preciso Saber Se Estou Indo Bem!

Preciso Saber Se Estou Indo Bem! Richard L. Williams


Compartilhe


Preciso Saber Se Estou Indo Bem!





"Ouvi o seguinte comentário de um editor: Não estou certo se este é um livro de negócios que pode ser usado na vida privada ou se é um livro sobre como criar os filhos que tem aplicação nos negócios. Não importa por que ângulo você o veja, minha intenção foi contemplar as duas possibilidades." Richard L. Williams

Imagine como seria se, de repente, você passasse a ser totalmente ignorado em casa ou no trabalho - sem orientações, elogios ou críticas pelas coisas que faz. Qual seria seu grau de iniciativa? Como ficaria sua motivação com o passar do tempo?

Sem uma avaliação clara como ponto de referência, as pessoas não conseguem ser produtivas e saber se estão no caminho certo. "Preciso Saber Se Estou Indo Bem!" ilustra a importância do feedback através de uma história simples, baseada em pessoas reais que o autor conheceu ao longo de sua carreira como professor e consultor.

Durante uma série de palestras promovidas para os gerentes da empresa onde trabalha, o personagem Scott, que vem falhando como chefe e marido, reconhece o grande impacto que a falta de feedback exerce em sua carreira e em sua vida pessoal.

Escrito de maneira dinâmica e repleto de estratégias de fácil implementação, este livro apresenta os quatro tipos de feedback - positivo, corretivo, ofensivo e insignificante -, ensinando quando usar os dois primeiros e como evitar os outros.

Ao aprender esses conceitos, você conquistará mais qualidade em suas relações, estimulando a iniciativa, a responsabilidade e a lealdade entre as pessoas à sua volta.

Administração / Comunicação

Edições (1)

ver mais
Preciso Saber Se Estou Indo Bem!

Similares

(13) ver mais
O Gerente Minuto
O Novo Gerente Minuto
Como chegar ao sim com você mesmo
Agradeça e seja feliz!

Resenhas para Preciso Saber Se Estou Indo Bem! (27)

ver mais
FEEDBACK
on 5/9/21


Muito interessante o tema abordado e muito recomendado não só para gestores mais principalmente para cônjuges e pais! Saber conversar, afim de se obter um comportamento saudável, proativo e promissor entre os envolvidos, é uma questão de respeito e responsabilidade. O nosso dia-a-dia está recheado de interações pessoais, seja no âmbito familiar, amizades ou profissional, e em muitos caso exercemos funções de liderança que nos "obriga" a darmos feedback das ações, atitudes, comportame... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam14
Avaliações 4.1 / 331
5
ranking 40
40%
4
ranking 37
37%
3
ranking 20
20%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

31%

69%

Patita's
cadastrou em:
18/01/2009 22:15:20
Daniela Pottmaier
editou em:
20/07/2017 14:47:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR