Pregos vermelhos

Pregos vermelhos Robert E. Howard


Compartilhe


Pregos vermelhos (Clássicos Econômicos Newton)





Conan intercepta Valéria da Irmandade Vermelha( Na verdade, ele a perseguia, pois muito a desejava.). Após se livrarem de uma monstruosa criatura, Conan e Valéria refugiam-se numa cidadela perdida no deserto, cujos sobreviventes juram destruição mútua. Tomando partido de um desses povos sobreviventes, a destruição dos adversários é inevitávavel. Entretanto, o líder do povo vitorioso paga com ingratidão a ajuda de seus salvadores e tem planos sinistros para Conan e Valéria.
Pregos Vermelhos é uma amostra de como se escreve uma excepcional história com poucas páginas. A escrita genial, rápida, limpa de excessos, domínio maravilhoso da narrativa, que não deixa uma ponta sequer, uma pergunta sem resposta, faz de Pregos Vermelhos obra perfeita, obra-prima que mistura fantasia e terror.

Fantasia / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Pregos vermelhos

Similares

(34) ver mais
La Luna Dei Teschi
Kothar
Conan
Kothar - A Conjuração dos Feiticeiros

Resenhas para Pregos vermelhos (2)

ver mais
O Melhor de Howard.
on 19/3/11


Cronologicamente este é um dos trabalhos mais recentes de Robert E Howard. Um de seus melhores (e maiores) contos escrito meses antes de seu suicídio. De leitura ágil e agradável acerta em cheio em tudo que se propõe. Heroismo, Magia, Sensualidade e toda violência que nosso bárbaro preferido tem a oferecer junto com sua verdadeira companheira de batalhas, Valéria. Se o mundo fosse um lugar justo, os contos de Conan seriam alçados à expoente máximo do gênero de "Espada & Magia" com ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam3
Avaliações 4.2 / 51
5
ranking 47
47%
4
ranking 31
31%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

77%

23%

icekilmer
cadastrou em:
24/11/2009 12:08:23
Leonardo J. Gonçalves
editou em:
21/12/2019 13:49:12