Presa em Seu Feitiço

Presa em Seu Feitiço Elizabeth Bezerra


Compartilhe


Presa em Seu Feitiço





UM CONDE FALIDO E COM DONS ESPECIAIS...
Edward Halton, 8° conde de Northsham, retorna à Inglaterra, após a morte de seu tio, para herdar um condado cheio de problemas, sem dinheiro em caixa e, além disso, tendo de lidar com uma clientela especial nada agradável que seu tio lhe deixou.
Para sobreviver e manter a promessa de pegar dos ricos para doar aos mais pobres, ele se vê obrigado a usar dos mesmos truques do conde anterior: seu carisma e a hipnose.

UMA HERDEIRA AMERICANA OBSTINADA...
Tendo apenas seu irmão mais velho, Allan, como sua família e querendo agradá-lo, Srta. Lucille Middleton aceita ir à Inglaterra para ‘comprar’ um marido com título.
Lady Eagleton, sua protetora e instrutora dos costumes britânicos, não cansa de dizer o quão inadequado o conde de Northsham é para a lista de pretendentes de Lucille, o que só faz com que a moça se interesse mais.

E UM SENTIMENTO IMPOSSÍVEL DE ESCAPAR...
Quando o melhor amigo de Edward lhe pede ajuda para conquistar a beldade americana, Edward se vê a cada dia mais preso nas profundezas dos olhos azuis dela e intrigado com seu jeito tão diferente de ser.
Lucille deveria se apaixonar por Philip, mas Edward a quer para si.
Qual dos dois sentimentos o conde dará ouvidos? À amizade – e lealdade – de uma vida inteira ou ao arrebatamento pela dama impetuosa?

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Presa em Seu Feitiço
Presa em Seu Feitiço

Similares


Resenhas para Presa em Seu Feitiço (2)

ver mais
on 18/10/17


Olá! Tudo bem? Espero que sim! Hoje apresento a vocês mais um livro de época que me fez ficar de queixo caído, certamente porque não é parecido com nada que já li. Quer conhecê-lo? Então, segue lendo! Lucille Middleton é uma jovem americana em busca de um marido inglês, seus pais morreram e ela agora é protegida pelo seu irmão mais velho, que a deixou sob os cuidados e a atenção de Lady Eagleton – uma velha matrona disposta a ensinar a fina arte de capturar um marido, de preferênci... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 33
5
ranking 52
52%
4
ranking 24
24%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Elizabeth
cadastrou em:
15/06/2017 23:37:00
Daiane
editou em:
23/06/2017 19:18:51