Presa No Elevador: Fantasia Com O Meu Vizinho

Presa No Elevador: Fantasia Com O Meu Vizinho Laura Taylor


Compartilhe


Presa No Elevador: Fantasia Com O Meu Vizinho





APRENDA:: Presa No Elevador: Fantasia Com O Meu Vizinho!

Mariana abre a porta de segurança de seu apartamento, o cansaço penetrando seus ossos, agradecendo todos os deuses por já ser sexta-feira. Trabalhar como cabeleireira parecia divertido antes que ela conhecesse as horas malucas que ela tinha que fazer para pagar suas contas. Sua chefe era uma pessoa maravilhosa, o trabalho pagava bem, mas correr de um lado pro outro por mais de 10 horas todos os dias, tendo que lidar com clientes terríveis, não era exatamente fácil. Ela fecha o portão, sorrindo para Seu Luís, o porteiro do prédio.
“Mariana, querida, como vai?” Seu Luís pergunta, com seu bom humor de sempre.
“Cansada, mas feliz de finalmente estar em casa” a moça responde, dando um sorriso fraco.
O porteiro a deseja uma boa noite e ela segue para o elevador, derrubando a mochila pesada no chão e destravando o celular pela primeira vez em horas enquanto espera. Assim que as portas se abrem, Mariana vê seu pior pesadelo se materializando: Rodrigo, do 520, em toda sua beleza de um metro e noventa, saindo do elevador como um modelo de comercial de perfume. Seu cabelo escuro, sedoso e brilhante, seus ombros largos e fortes cobertos por uma camisa social e um sorriso de acabar com qualquer coração. Mariana tinha morrido de amores desde a primeira vez que o viu, dois anos atrás, durante sua mudança para o apartamento. Mas é claro que, um homem dos sonhos assim teria algum defeito. E Rodrigo tem defeitos.
Muitos.
O mais gritante é sua arrogância. Como por exemplo, agora ao descer do elevador, não olhando para ninguém, apenas cumprimentando Seu Luís ao sair do prédio. E fica pior: ele não participa de nenhum evento do prédio, não faz parte de nenhuma vaquinha de final de ano, ignora todos os cumprimentos de outros residentes. E, além de tudo isso, nos finais de semana ele sempre trazia convidadas, que faziam muito…barulho logo na parede do seu quarto, tirando seu sono quase toda vez. Não porque ela ficava imaginando como ele deve ser bom em fazer…coisas para que elas façam todo aquele escarcéu, e sim porque ela prezava pelo seu sono de beleza.


Quero te fazer um convite especial: venha comigo conhecer o caminho deste conto erótico baseado em uma história inédita e perigosa!

AGORA MESMO:: Presa No Elevador: Fantasia Com O Meu Vizinho

No livro Presa No Elevador: Fantasia Com O Meu Vizinho você conhecerá a história de Mariana, cabeleireira que está voltando para o seu apartamento...

GOSTARIA DE SABER MAIS?

Adquira o livro Presa No Elevador: Fantasia Com O Meu Vizinho e conheça a história da Bianca a partir de hoje.

Contos / Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Presa No Elevador: Fantasia Com O Meu Vizinho

Similares


Resenhas para Presa No Elevador: Fantasia Com O Meu Vizinho (1)

ver mais
Leitura de minutos.
on 7/3/21


Leitura rápida e curtinha com cenas +18. Tem o estilo de "one shot/chapter".... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.8 / 6
5
ranking 0
0%
4
ranking 17
17%
3
ranking 67
67%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
09/05/2020 16:14:55
Suelen Mattos
editou em:
09/05/2020 16:16:26