Presságio

Presságio Leonardo Barros


Compartilhe


Presságio


O Assassinato da Freira Nua




Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.

Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página!

Ficção

Edições (2)

ver mais
Presságio
Presságio

Similares

(1) ver mais
O Maníaco do Circo

Resenhas para Presságio (142)

ver mais
Resenha: Presságio
on 9/11/13


Resenha: “Presságio” de Leonardo Barros apresenta uma história dinâmica e detalhada em meio a um ambiente policial e místico, repleto de mistérios e controvérsias. Na trama contada em terceira pessoa, Alice Vegas se destaca por sua personalidade diferente, hostil e complexa. Ela é uma protagonista impulsiva, que se revela muito por sua intensidade e ainda demonstra ter traços de humor. Ela diz ter presságios (em momentos pra lá de inusitados) e sempre que há uma visão acontece o mesm... leia mais

Estatísticas

Desejam123
Trocam19
Avaliações 4.1 / 346
5
ranking 43
43%
4
ranking 36
36%
3
ranking 14
14%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

21%

79%

Pollyanna Apolinário
cadastrou em:
16/02/2016 13:46:28