Primaveras em Brado

Primaveras em Brado Carol Teles


Compartilhe


Primaveras em Brado





“Quando as folhas caem, é hora das flores renascerem”

Joana Aguiar é a filha de um importante barão do café. Cresceu cercada de tudo o que uma menina poderia querer, menos do que realmente era importante para ela: liberdade de fazer as próprias escolhas.

Uma ativista dos direitos femininos que se envolve em mais problemas do que deveria, Joana vive jogando a família nas más línguas da elite paulista quando é resgatada de passeatas, reuniões clandestinas e discursos fervorosos para operárias de fábricas.

Tadeu Narcole é descendente de imigrantes italianos. Vive com uma grande família em um cortiço no Brás, e é responsável por alimentar cada boca sob o seu teto. Também é um rapaz ambicioso que não poupa esforços para obter o que deseja, mesmo que tenha que passar por cima dos outros por causa disso.

Quando é contratado pelos Aguiar para dirigir para sua filha adolescente, Tadeu não imaginava que o trabalho poderia ser tão difícil. Ou tão prazeroso.

Os mundos desses jovens se chocam uma batalha que começa a ser travada entre a decência e o desejo, e ela cobra um preço muito caro para quem ganha e quem perde, pois não há vencedores nos escombros de uma guerra.

Romance

Edições (1)

ver mais
Primaveras em Brado

Similares

(5) ver mais
Outono em Chamas
A Mais Bela Melodia
A mais bela melodia: Acorde Final
Ainda que não me reste nada

Resenhas para Primaveras em Brado (9)

ver mais
on 5/10/21


Carol Teles veio com tudo com a escrita desse livro lindo!!! Joana com certeza nasceu no ano errado e tenta lutar pelos direitos das mulheres!! E claro sempre foi taxada de encrenqueira por todos até aparecer Tadeu! Seu novo motorista! O que eles dois não contavam é que os dois iriam se apaixonar!! Sim onde já se viu uma menina rica que mora no centro de São Paulo nas mansões e vir a se apaixonar pelo seu motorista que mora no Brás, imigrante de Italiano! Também eu fico pensando como n... leia mais

Vídeos Primaveras em Brado (1)

ver mais
RESENHA: PRIMAVERA EM PRADO - CAROL TELLES

RESENHA: PRIMAVERA EM PRADO - CAROL TELLES


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 27
5
ranking 85
85%
4
ranking 15
15%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Carol
cadastrou em:
05/05/2021 14:15:33
Joana.Maris
editou em:
22/05/2021 14:52:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR