Princesa da Esperança

Princesa da Esperança Lani Queiroz


Compartilhe


Princesa da Esperança (Príncipes Di Castellani #7)





Seis anos após a morte do namorado, Anna Julia Harper Di Castellani ainda sente a perda do seu primeiro amor para um Câncer agressivo. Cumprindo a promessa feita ao rapaz de que nunca deixaria de viver e realizar seus sonhos, a irreverente princesa parte para fotografar as tribos beduínas de Kamar, um pequeno e rico país do Oriente Médio, no qual explode uma onda de conflitos e instabilidade política.

Anna é pega no meio do fogo cruzado e sequestrada pelo movimento insurgente. Ao ser salva por Karim Amihaj, o governante do país, a princesa percebe que seu coração, antes adormecido, pode ganhar vida outra vez. Anna prometeu amar Nate para sempre, porém, a cada dia que passa em companhia do belo príncipe, ela se vê distanciando pouco a pouco dessa promessa.

O príncipe herdeiro de Kamar, Karim Amihaj perdeu a esposa em um trágico acidente aéreo, há quatro anos, e desde então, não acredita mais no amor. Todavia, está chegando o momento de se tornar rei e para isso, precisará de uma nova esposa. Somado a isso, o encontro com a linda e irreverente princesa Anna Julia, desperta emoções que o príncipe julgava não ser mais capaz de sentir.

Quando uma verdadeira guerra se instala, os dois precisam decidir o quanto estão dipostos a arriscar para continuar juntos.

Você acredita em segundas chances para o amor?

Romance

Edições (1)

ver mais
Princesa da Esperança

Similares

(1) ver mais
Príncipes da Tentação

Resenhas para Princesa da Esperança (20)

ver mais
O mais esperado e meu favorito até agora!
on 10/7/20


Bom, eu sou uma pessoa que tem dificuldade em largar uma série, mesmo quando não estou muito satisfeita com o desenrolar das histórias. E vou confessar que fiquei muito feliz por isso agora, pois me permitiu seguir essa série e chegar nesse livro que me deixou em lágrimas em alguns momentos. Não fui muito fã dos 3 primeiros livros sobre os irmãos Di Castellani , achei as histórias muito focadas no relacionamento sexual deles e história mesmo, quase não tinha. Na parte dos filhos, foi m... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 110
5
ranking 63
63%
4
ranking 22
22%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Amanda Caldeira
cadastrou em:
15/06/2020 10:55:02