Princípios da Publicidade

Princípios da Publicidade Gilmar Santos


Compartilhe


Princípios da Publicidade





O objetivo principal desse livro é estudar os princípios da publicidade como um processo de comunicação mercadológica que se desenvolve de forma sistêmica. Isto significa abordar a publicidade como um subsistema de um sistema maior, que é o composto de marketing da organização anunciante como um todo. É uma obra introdutória para os cursos de Publicidade e Propaganda. que trata dos princípios do processo publicitário. O texto é enriquecido com a apresentação de cases de empresas que atuam no mercado mineiro.

Edições (1)

ver mais
Princípios da Publicidade

Similares


Resenhas para Princípios da Publicidade (1)

ver mais
Despretensioso e essencial
on 14/2/09


O autor é tem um grande cuidado em estabelecer que há muito mais na publicidade para se explorar do que o livro traz, mas nos assuntos que ele toca, vai mais fundo que a maioria do que eu tenho lido e visto por aí. A obra mostra não só experiência na área mostra conhecimento. E isso é raro no ramo. Publicitários abandonam os livros assim que acabam a graduação. Pelo menos os livros que falam de comunicação e da linguagem humana. E nesse aqui, as coisas todas parecem se juntar. O autor ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 23
5
ranking 17
17%
4
ranking 48
48%
3
ranking 26
26%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Marcelon
cadastrou em:
14/02/2009 17:06:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR