Princípios de Marketing

Princípios de Marketing Kotler


Compartilhe


Princípios de Marketing





Princípios de Marketing foi totalmente formulado para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de bancos de dados para comércio eletrônico. Mas a mudança não está só na tecnologia. Kotler e Armstrong apresentam as mais recentes tendências em gerenciamento de clientes, patrimônio de marca e posicionamento de valor, sempre com base em exemplos reais. A palavra-chave é conexão - com os clientes, com os parceiros de marketing e com o mundo. Inclui casos reais na página de abertura dos capítulos, além de dezenas de casos ilustrativos na seção "Marketing em destaque", entre os quais os casos brasileiros da companhia aérea Gol e dos caminhões Volkswagen e análises do marketing societal e do varejo no Brasil.

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (4)

ver mais
Princípios de Marketing
Princípios de Marketing
Princípios de Marketing
Princípios de Marketing

Similares

(5) ver mais
Administração de Marketing
Princípios de Marketing
Principios de marketing
Magnetic Marketing

Resenhas para Princípios de Marketing (0)

ver mais
Muito bom
on 4/9/21


Explica o marketing e sua aplicação pratica de forma bem didática, com métodos bem inovadores e atuais. Como todos os livros de Kotler, tem uma linguagem simples e de fácil compreensão.... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam5
Avaliações 4.3 / 110
5
ranking 45
45%
4
ranking 39
39%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Caz
cadastrou em:
05/09/2009 23:00:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR