Princípios de Marketing

Princípios de Marketing Kotler


Compartilhe


Princípios de Marketing





Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição ilustra conceitos de marketing por meio de casos e exemplos de empresas internacionais e brasileiras, o que facilita o entendimento dos alunos de cursos de graduação e pós-graduação relacionados às áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda, entre outras.

Marketing e Publicidade / Administração

Edições (4)

ver mais
Princípios de Marketing
Princípios de Marketing
Princípios de Marketing
Princípios de Marketing

Similares

(4) ver mais
Administração de Marketing
Princípios de Marketing
Principios de marketing
Magnetic Marketing

Resenhas para Princípios de Marketing (0)

ver mais
Muito bom
1 week, 6 days ago


Explica o marketing e sua aplicação pratica de forma bem didática, com métodos bem inovadores e atuais. Como todos os livros de Kotler, tem uma linguagem simples e de fácil compreensão.... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam4
Avaliações 4.2 / 101
5
ranking 43
43%
4
ranking 41
41%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Daniel
cadastrou em:
09/08/2016 12:10:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR