Prisioneiro da Sorte

Prisioneiro da Sorte Jeffrey Archer


Compartilhe


Prisioneiro da Sorte





Quando Danny Cartwright sai para comemorar seu noivado com Beth Wilson e o irmão dela, Bernie, que também é seu melhor amigo, ele não imagina o que está prestes a acontecer. Se tivesse pedido a namorada em casamento um dia antes, ou um dia depois, Danny não teria sido preso e acusado pelo assassinato do próprio cunhado. Mas quem acreditará na sua versão dos acontecimentos quando as testemunhas de acusação são um advogado criminal, um ator famoso, um aristocrata e um empresário bem-sucedido?



Condenado a 22 anos de prisão e mandado para o presídio mais seguro da Inglaterra, ele contará com a ajuda de Beth para iniciar uma busca implacável por justiça, obrigando os quatro inimigos que o condenaram a lutar pela própria sobrevivência.



Assim se desenvolve o eletrizante Prisioneiro da sorte, com um elenco de personagens que acompanhará o leitor mesmo depois de a última página do livro ter sido virada. E, como se não bastasse, o final surpreendente abalará até os fãs mais ardorosos do autor.


Edições (1)

ver mais
Prisioneiro da Sorte

Similares

(7) ver mais
A Ira dos Anjos
Filhos da Sorte
Só o Tempo Dirá
Os Pecados do Pai

Resenhas para Prisioneiro da Sorte (8)

ver mais
on 30/6/14


Assim que li a sinopse de Prisioneiro da Sorte, sabia que tinha que ler esse livro. Adoro tramas de vingança bem elaborados e cheio de reviravoltas. Então assim que o recebi, como cortesia da Editora Bertrand, eu larguei tudo para começar a lê-lo. E valeu muito a pena, pois esse livro é fantástico. A vida de Danny Cartwright se transforma num inferno da noite para o dia. Acusado injustamente de matar seu cunhado e melhor amigo, Bernie, ele é condenado a 22 anos de prisão. Todas as p... leia mais

Estatísticas

Desejam97
Trocam1
Avaliações 4.6 / 76
5
ranking 68
68%
4
ranking 24
24%
3
ranking 5
5%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Yasmin
cadastrou em:
24/02/2014 16:36:34