Pró Logo

Pró Logo Michel Chevalier...


Compartilhe


Pró Logo


Marcas como fator de progresso




Neste livro, os autores fazem um retrospecto histórico e teórico sobre o universo das marcas e discutem os princípios do gerenciamento da marca. Defenem ainda as marcas como elemento de diferenciação e vetor de valores que promove o multiculturalismo e o progresso. Para isso, apresentam de forma didática o conceito de marca como contrato entre empresas e consumidores, analisam a sua dimensão sígnica e sua função simbólica, os motivos pelos quais elas são acusadas de todas as mazelas do capitalismo, oferecendo ao leitor ferramentas úteis para o gerenciamento da identidade das marcas. Pró logo traz também um caderno colorido com a reprodução de marcas famosas, logotipos e anúncios de produtos que ilustram os exemplos dos autores. (Sinopse da Livraria Cultura)

Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Pró Logo

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.4 / 10
5
ranking 20
20%
4
ranking 20
20%
3
ranking 50
50%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Junco
cadastrou em:
08/02/2009 13:08:17
Editora.PandaBooks
editou em:
10/05/2016 12:09:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR