Procura-me quando a guerra acabar

Procura-me quando a guerra acabar Amy Harmon


Compartilhe


Procura-me quando a guerra acabar


From Sand and Ash




Em cada vida salva, um pequeno ato de rebelião…

1933. Angelo Bianco chega a Florença e é recebido pela família de Eva Rosselli. Os dois crescem juntos, ele católico, ela judia. Com o passar dos anos, a amizade que os une torna-se num amor impossível que desafia as crenças de ambos. Mas Angelo sabe que tem de seguir a sua vocação.
Agora, dez anos depois, Angelo é um padre católico e Eva está em risco de ser deportada, e precisa da sua ajuda. Após a chegada da Gestapo, Angelo esconde Eva num convento, onde muitos judeus estão a ser protegidos pela Igreja. Até que chega o dia em que nem o Vaticano consegue enfrentar os nazis.
Com a guerra e a morte iminentes, Angelo e Eva ajudam aqueles que foram despojados de tudo, colocando as suas vidas em risco todos os dias. E é ao tentar o destino e a sorte, que Angelo enfrenta a decisão mais difícil de todas para proteger a mulher que sempre amou.

… em cada luta, um ato de humanidade.

Romance

Edições (1)

ver mais
Procura-me quando a guerra acabar

Similares

(1) ver mais
From Sand and Ash

Resenhas para Procura-me quando a guerra acabar (7)

ver mais
"Há razão para acreditar que a vida é mais do que dor, mais do que medo, mais do que
on 11/12/22


Histórias de pessoas que arriscam as próprias vidas para ajudar o próximo sempre me impressionam. Elas me fazem acreditar e ter esperança na humanidade, que cada vez mais parece estar permeada pelo individualismo e falta de empatia.  Durante a Segunda Guerra Mundial, em atos de extrema coragem, muitos religiosos e pessoas comuns ajudaram a esconder judeus perseguidos, abrigando-os em igrejas, mosteiros e conventos italianos. E é nesse contexto histórico real, que será narrada a lind... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 26
5
ranking 92
92%
4
ranking 8
8%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Luciana Silva
cadastrou em:
06/08/2018 13:08:08
Janaina Edwiges
editou em:
21/11/2022 08:23:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR