Procura-se uma babá

Procura-se uma babá Kel Costa


Compartilhe


Procura-se uma babá





Não existe clichê maior do que o da babá contratada por um homem bonito demais, para tomar conta de um filho dele. Eu sei, todo mundo já leu essa história antes. Eu queria poder dizer que, no meu caso, tudo aconteceu de forma diferente, mas a verdade é que fiquei de quatro pelo meu novo chefe assim que coloquei meus olhos sobre ele.

Se qualquer uma estivesse no meu lugar, certamente faria o mesmo. Não é nem um pouco fácil resistir a Benjamin Reed, o viúvo moreno, de olhos verdes, que tem um sorrisinho sacana e covinhas que fazem a boca formigar de desejo. Isso, aliado ao fato de que Sophia, a filha dele, me ama e adoraria ter a mim como sua madrasta, torna tudo ainda mais adorável.

Não estava mesmo em meus planos sair do Brasil para trabalhar como babá em outro país e me apaixonar perdidamente. Também não imaginava que fosse me tornar cúmplice da criança mais maquiavélica que já conheci.

Eles procuravam uma babá e acharam o caminho para o meu coração.

Erótico / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Procura-se uma babá

Similares


Resenhas para Procura-se uma babá (1)

ver mais
Pra passar o tempo
2 weeks, 5 days ago


Aquela leitura leve, boa pra matar o tempo .. Bruna é uma brasileira que se inscreve no programa de au pair e cai de cara na casa do viúvo Benjamin. Benjamin perdeu a mulher muito cedo e cria a filha Sophia sozinho. Sophia é uma peça a parte na leitura, quando ela se junta com a Bruna é comédia na certa, as duas formam uma dupla e tanto e a conexão que elas tem desde o início é encantadora. É aquele tipo de clichê que a gente já sabe o final, mas adora mesmo assim.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 10
5
ranking 60
60%
4
ranking 30
30%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ler Editorial
cadastrou em:
31/03/2021 11:42:37
Ler Editorial
editou em:
31/03/2021 11:43:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR