Proibida de Amar

Proibida de Amar Tayana Alvez


Compartilhe


Proibida de Amar (FOR.BID.DEN #02)


A namorada de mentirinha do CEO




Aos trinta e oito anos e CEO de uma empresa de tecnologia, Oliver Graham tem um único problema na vida: a ex-esposa. Com o casamento do seu filho se aproximando e a perspectiva de precisar reencontrá-la acompanhada do novo namorado, ele sabe que precisa fazer alguma coisa para não se envergonhar tentando reatar o casamento que ela não quer mais. E a solução dos seus problemas parece ser Eduarda Campbell.

Eduarda precisa recomeçar. Trabalhando em dois empregos para sustentar o filho e se reestruturar depois de sair de um relacionamento abusivo, ela encontra em Oliver um amigo inesperado — um amigo com ideias perigosas, como propor que ela finja ser sua namorada durante casamento do filho dele.

Lidando com um passado conturbado, a última coisa que ela precisa é se envolver com um homem treze anos mais velho que ainda não aprendeu a lidar com o seu próprio passado. Mas o que deveria ser uma viagem inocente e um favor entre amigos mostra um potencial catastrófico de transformar um relacionamento de mentira no começo de muito mais.


Segundo volume da série: FOR.BID.DEN
Essa é uma série independente, não é necessário ler um livro da série para entender o outro.

Drama / Ficção / Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Proibida de Amar

Similares

(2) ver mais
Proibida pra Mim
Proibidos de Esquecer

Resenhas para Proibida de Amar (85)

ver mais
"Oliver foi capaz de me dar o que você nunca me deu: ORGASMOS."
on 16/2/22


Eduarda é mãe solo, batalhadora e CEO - de MEI. Ela é uber e, como a maioria dos brasileiros, trabalha todos os dias para sustentar a si e a seu filho. Quando Lavínia, sua amiga e colega de quarto, a chama pra um evento na casa de um CEO amigo do namorado dela, Duda não imagina o salto que a sua vida dará. O CEO que está dando a famigerada festa é Oliver, um inglês recém separado que ainda gosta da ex-mulher e trata de ignorar esse sentimento se enterrando em trabalho. Ele e Eduarda... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 383
5
ranking 53
53%
4
ranking 36
36%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Tayana Alvez
cadastrou em:
11/11/2021 09:51:20
Renata
editou em:
24/05/2022 12:08:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR