Promessas Antigas: Um Conto Alvor na Galeria Creta

Promessas Antigas: Um Conto Alvor na Galeria Creta Lauro Kociuba


Compartilhe


Promessas Antigas: Um Conto Alvor na Galeria Creta





Quando um autor meio maluco e entrão resolve invadir, sem nenhuma delicadeza, o unverso literário alheio, o que pode acontecer? O que, o que, o que?

Alvores na Galeria Creta, um conto que ficou meio grandinho, grandinho mesmo, mas absolutamente agradável de fazer (e ler quem sabe, não é? É sim). Vocês vão acabar me conhecendo (me chamo Elvis, aqui ao menos, é sim), e vou coordenar esse evento de lançamento. Vão acompanhar minha jornada absolutamente fantástica e grandiosa, com doses de heroísmo e honradez imensas! Imensas, imensas, imensas. Tive que viajar à São Paulo, voltando à Galeria Creta depois de trinta anos para cumprir uma promessa. Porque eu sempre cumpro, sempre, sempre, sempre.
Regado à referências musicais dos anos 80, uma dose de humor ácido, um sabor agridoce no fundo da lingua e alguns outros desejos, esse é o conto Promessas Antigas.

E não, não é necessário ter lido nada de nenhum dos dois universos ou dos dois autores, não mesmo. Mas, é uma oportunidade imensa para começar a conhecer, não é? Com certeza.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Promessas Antigas: Um Conto Alvor na Galeria Creta

Similares

(15) ver mais
Dedo
Lobo de Rua
Trópicos Fantásticos
Estações de Caça: Haakon I

Resenhas para Promessas Antigas: Um Conto Alvor na Galeria Creta (5)

ver mais
Fantasia com humanidade (spoiler-free)
on 19/2/16


Não é segredo que Lauro Kociuba é o tipo de autor que faz o dever de casa. Mesmo não sendo o fã número 1 de Liga dos Artesãos (talvez não seja meu tipo de livro, apenas), sou o primeiro a admitir isso com fogos e bandeirinhas. Há escritores que trabalham por adição, como tecelões, acrescentando fios e montando uma imagem. Lauro claramente faz parte de outro grupo os "escrultores", que pegam um bloco enorme de narrativa e o desbastam até ter nas mãos uma peça lisa e precisa, que parece ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 13
5
ranking 38
38%
4
ranking 62
62%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

60%

40%

Vagner
cadastrou em:
18/02/2016 16:05:32