Propaganda e Promoção

Propaganda e Promoção Terence A. Shimp


Compartilhe


Propaganda e Promoção


Comunicação Integrada de Marketing




Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. Cobre todos os aspectos de um programa de comunicação integrada de marketing, foca nos aspectos administrativos e traz uma abordagem equilibrada sob a ótica do consumidor e do profissional de marketing.

Edições (2)

ver mais
Propaganda e Promoção
Comunicação Integrada de Marketing

Similares

(1) ver mais
Marketing Promocional para Mercados Competitivos

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 10
5
ranking 10
10%
4
ranking 40
40%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

rbontempo
cadastrou em:
06/05/2009 09:07:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR