Propaganda institucional

Propaganda institucional José Benedito Pinho


Compartilhe


Propaganda institucional (Novas buscas em comunicação #35)


usos e funções da propaganda em relações públicas




Como a propaganda pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? Em que difere da publicidade e como pode ser utilizada como instrumento eficaz de Relações Públicas? A propaganda institucional tem concentrado grande parcela dos investimentos num esforço de vender, não coisas, mas uma imagem para conquistar a opinião pública. Este estudo de José Benedito Pinho é resultado de um esforço para determinar o papel e as funções que a propaganda desempenha no âmbito das relações públicas na medida em que ela funciona como instrumento fundamental para a construção de uma imagem institucional. Trata-se de uma contribuição fundamental aos profissionais das áreas de publicidade e propaganda e vem se acrescentar à escassa bibliografia disponível em nosso país.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Propaganda institucional

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.3 / 9
5
ranking 11
11%
4
ranking 44
44%
3
ranking 11
11%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Demas
cadastrou em:
06/07/2011 08:32:10
Adalberto Gonçalves
editou em:
02/03/2018 16:59:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR