Protegida pela Máfia

Protegida pela Máfia Carina Reis


Compartilhe


Protegida pela Máfia





Svetlana Dimitrova Federova odeia tudo relacionado à Máfia Russa. Ela culpa a Bratva pela morte de seus pais, acreditando que seu tio, Ivan Federov, não protegeu o irmão.

Para ficar o mais longe possível de tudo relacionado ao “mundo do crime”, ela se muda para a Europa e faz faculdade de medicina. Anos depois, Lana é residente em um hospital em Milão e atende um paciente baleado que não resiste aos ferimentos e acaba morrendo. Acontece que ele era membro de uma facção e Svetlana se torna alvo.

Depois de esgotar todas as formas possíveis para tentar se proteger e ser traída por alguém em quem confiava, ela não tem outra alternativa a não ser engolir o orgulho e acionar o tio. A ajuda chega em menos de 5 minutos, mas não é nada do que ela esperava.

Iuri Andreev, mais conhecido como Sergei, é afilhado de Federov e herdeiro da Bratva. Por um empurrãozinho do destino, ele estava de férias em Milão quando o Boss o contata pedindo para resgatar Svetlana.

Mesmo irritado por perder suas férias para bancar a babá de uma patricinha, ele jamais negaria um pedido do Boss. Isso não significa, no entanto, que ele precisa gostar dela. Pelo contrário.

Suas personalidades fortes colidem imediatamente, mas a atração entre eles é latente. Juntos vão enfrentar traidores e uma facção criminosa, além de descobrir que a melhor forma de calar alguém é com a própria boca. “Prometida pela máfia” traz ação, aventura, romance e erotismo.

*Alerta: livro indicado para maiores de 18 anos. Contém cenas de sexo e violência.

Romance policial

Edições (1)

ver mais
Protegida pela Máfia

Similares


Resenhas para Protegida pela Máfia (80)

ver mais
Pra quem curte uma máfia soft
on 31/12/21


Svetlana é sobrinha do Parkhan, o líder da máfia russa. Muito magoada com alguns acontecimentos ocorridos com a Bratva, a moça vai embora e decide fazer uma nova vida na Europa. Ela se forma em medicina, se torna médica e segue sua vida tranquilamente. Contudo, de repente, tudo vira de cabeça para baixo quando ela recebe em sua sala de cirurgia um paciente que não resiste aos ferimentos de bala e, ao comunicar o falecimento dele, ela passa a ser perseguida - inclusive por policiais!... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 430
5
ranking 43
43%
4
ranking 34
34%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Danielli.Ferreira
cadastrou em:
02/11/2021 18:12:39
Jéssica
editou em:
30/11/2021 08:46:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR