Psicodinâmica das cores em comunicação

Psicodinâmica das cores em comunicação Modesto Farina


Compartilhe


Psicodinâmica das cores em comunicação





"Este novo livro do Prof. Modesto Farina, que atualiza e amplia a obra anterior, continuará a representar um papel importantíssimo no estudo e na prática da Comunicação social entre nós. De fato, nenhum outro trabalho de autor brasileiro aborda o assunto com tanto brilho e profundidade. De outra parte, os estudiosos da comunicação social reconhecem a função vital das cores no contexto da mensagem. Tendo vida e peso próprios, as cores enfatizam ou atenuam, alegram ou entristecem, engrandecem ou apequenam. Sua utilização judiciosa, pelo comunicador, contribui para aumentar o impacto e a recordação da mensagem; aguça a sensibilidade; e cria, enfim, o clima mais propício à tarefa de informar, emocionar e persuadir, como objetivos precípuos de todas as formas de Comunicação." - 'prefácio à 1ª edição', Prof. Francisco Gracioso, Diretor Presidente da Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Comunicação / Psicologia

Edições (1)

ver mais
Psicodinâmica das cores em comunicação

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

João gregorio
cadastrou em:
07/06/2017 01:48:29
Adalberto Gonçalves
editou em:
01/03/2018 21:25:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR