Psicologia do Consumidor

Psicologia do Consumidor Nicolas Guéguen


Compartilhe


Psicologia do Consumidor


Para compreender melhor de que maneira você é influenciado




Nossos atos de compra são diretamente influenciados ¿ e até mesmo determinados ¿ por fatores cognitivos e afetivos extremamente fáceis de manipular. E seus efeitos e eficácia podem ser medidos com precisão. Esse livro trata do ato de compra enfocando três importantes aspectos envolvidos: a percepção da informação e o comportamento de compra dos consumidores ¿ os meios indiretos empregados no processamento das informações sobre o produto; a razão e o comportamento do consumidor ¿ o planejamento do ambiente que o ¿acolhe¿; e o poder dos vendedores e sua influência no ato de compra.

Edições (1)

ver mais
Psicologia do Consumidor

Similares

(1) ver mais
DIREITO DO CONSUMIDOR ESQUEMATIZADO

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 3.8 / 13
5
ranking 23
23%
4
ranking 38
38%
3
ranking 38
38%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Luis Netto
cadastrou em:
04/02/2011 21:42:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR