Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores11
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Mil e Uma Noites em Izmir (Trilogia Erdoğan) - Spin-off de Amor em Istambul

    Shay Nuran

    Independente
    2020
    450 páginas
    15h 0m
    ISBN-10: B0841B8XGW
    Português Brasileiro
    4.4
    10 avaliações
    Leram3Lendo0Querem8Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados8Avaliaram10

    Ozan Erdoğan sentiu seu coração apertar ao ver a mulher que amava de mãos dadas com seu primo e melhor amigo. Agora, lutar para conquistar o coração de Meli estava fora de questão, não podia trair a confiança de Murat e nem obrigá-la a fazer uma escolha entre os dois. Porém o olhar de Meli lhe dizia que uma eleição já havia sido feita, e o seu tutor não era o escolhido. Precisava fazer com que Meli assumisse a verdade que ela mesma já não conseguia esconder. Melisse Benoit sempre sonhou em ter Murat Erdoğan ao seu lado e mal pode acreditar quando foi pedida em namoro. Apesar da iniciativa, Meli sentia aquele que acreditava ser o homem da sua vida, cada vez mais distante, enquanto Ozan; cada vez mais perto. O primo mais novo de Murat era divertido, atencioso e como regra Erdoğan, exalava sensualidade. Não tinha dúvidas de que amava Murat, mas a cada nova manhã perguntava-se porque sonhava com os olhos azuis como as águas do Bósforo no verão, os olhos de Ozan.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Amanda Caldeira picture
    Amanda Caldeira22/09/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Com certeza viveria mil e uma vidas com Ozan *-*

    Nesse spin off sobre a família Erdogan, Shay Nuran nos conta a história de um casal muito importante nos livros anteriores: Ozan e Meli. Eu achava que a história seria mais dramática, mas até que não. Tudo foi muito natural e você torce o tempo para que eles fiquem juntos sem culpa e sem dores. Melisse Benoit ou Meli como é chamada por todos, é uma amiga de Ayla na faculdade. Doce e gentil ela é escolhida pela amiga para ser a possível namorada de Murat no primeiro livro. O que ninguém sabia (nem a própria Meli) é que apesar de se acreditar apaixonada por Murat, Meli já sentia uma atração por Ozan. Ozan Erdogan é o primo mais novo e braço direto de Murat. Ele se encanta a primeira vista pela doce amiga de Ayla e Derya, mas quando percebe que a menina tem sentimentos por seu primo, resolve tirar seu time de campo. Mas mesmo com Murat a pedindo em namoro, ele sabe que o amor do primo é por Ayla, sua prima tutelada e que ele usa Meli como uma substituta. Quando ele nota que Meli não é tão imune a sua presença , Ozan decide investir e após os sentimentos de Murat ficarem claros para toda a família, Meli fica livre para viver esse amor com Ozan. Contudo, ela ainda precisa lidar com as amigas que se dizem apaixonadas por Ozan e precisa esconder seu relacionamento enquanto Murat não voltar de seu exílio auto imposto e tudo não fica as claras. Assim, esses dois enfrentam problemas diários , mas seus sentimentos são tão fortes que só podem sobreviver a tudo. Eu amei rever alguns personagens e reler algumas cenas pela visão de Meli ou Ozan. Aliás, o que é o Ozan meu povo?! Apaixonante, esses Erdogan dão de dez a zero em muito mocinho por aí. Enfim, eu adorei o livro e quero muito saber sobre quem será o terceiro livro (que eu achei que seria esse). Aaaa e um último comentário: que coisa mais fofa é o Aslam! Pronto, espero ansiosa pelo último livro.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 10
    • 5 estrelas60%
    • 4 estrelas20%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Shay Nuran profile picture

    Shay Nuran

    Shay Nuran é Pedagoga e Turismóloga. Nasceu em Recife e desde criança envolta na cultura pernambucana se sentiu motivada a conhecer e falar sobre outras. Pretende fazer muitas viagens e se encantar ainda mais com a beleza que o mundo tem a oferecer. Adora romances históricos e que agreguem conhecimento. Começou a escrever em 2008 e A Fortaleza foi seu primeiro livro, seguido de Possuídos pela Paixão e Amor em Istambul. Adora música grega, turca e árabe. Jogar conversa fora com os amigos sempre lhe traz inspiração para suas histórias.

    16 Livros
    33 Seguidores
    Pernambuco, Brasil

    Shay Nuran