Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores756
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Canção da Ninfa (As Novas Crônicas de Spiderwick #1) -

    Holly Black, Tony DiTerlizzi

    Presença
    2010
    192 páginas
    6h 24m
    ISBN-13: 9789722343428
    Português Brasileiro
    4.3
    51 avaliações
    Leram98Lendo2Querem656Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos2Desejados656Avaliaram51

    Julgas que aqui a vida é só divertimento e sol? Vê bem! Isto até era bastante bom antes de me terem arranjado esta meia-irmã sem jeito e pateta. E não veio sozinha. Trouxe aquele livro enorme e estúpido sobre criaturas fantásticas. Ela garantiu que existiam mesmo, mas achas que eu acreditei? Não. Disse-lhe que era uma fraude. Meu! Estava enganado. Agora há criaturas fantásticas por todo o lado! POR TODO O LADO! E NÃO se vão embora se não as ajudarmos! AZAR!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    chadii =P picture
    chadii =P06/10/2023Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    E eu achei q tinha terminado com spiderwick só pra descobrir q ainda tinha mais essa saga, a história muito boa e divertida como sempre, mas tenho que dizer q não me conectei muito com os personagens mas acho q foi mais culpa do fato deles serem crianças e agirem desse jeito em questões q eu, quase uma decada mais velho que eles, compreendo de forma obviamente mais madura, porém adorei a história do msm jeito.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 51
    • 5 estrelas45%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Holly Black profile picture

    Holly Black

    Holly Black é uma escritora norte-americana que mora em West Long Beach, New Jersey. Ela ficou mundialmente famosa após escrever a série de livros As Crônicas de Spiderwick. Holly Black é uma grande colecionadora de livros raros de folclore. Em seus primeiros anos de vida ela morou em uma mansão abandonada em estilo vitoriano com sua mãe, que contava a ela várias estórias de fantasmas e fadas. Seu primeiro livro, Tithe: A Modern Faerie Tale, foi muito bem recebido pela crítica e foi publicado no outono de 2002. A escritora só viria a ficar famosa um pouco mais tarde, com o lançamento do livro As Crônicas de Spiderwick: O Guia de Campo, primeiro livro da série As Crônicas de Spiderwick.

    293 Livros
    3.321 Seguidores
    Nova Jérsia, Estados Unidos

    Holly Black