Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores152
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Alguém Para Amar (The Montgomery/Taggert #10) -

    Jude Deveraux

    Casa das Letras
    2008
    310 páginas
    10h 20m
    ISBN-13: 9789899578876
    Português
    4
    26 avaliações
    Leram47Lendo2Querem103Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos2Desejados103Avaliaram26

    Jace Montgomery é um homem só. Passaram-se três anos, mas não conseguiu ainda ultrapassar o misterioso suicídio da sua noiva Stacy. Não voltou a interessar-se por outra mulher desde então e a família continua a culpá-lo pela sua morte. Ao folhear um dos antigos romances de Stacy, Jace descobre uma fotografia de uma casa com uma mensagem codificada. «Nossa, mais uma vez. Juntos para sempre. Até lá». O bilhete datava do dia anterior à morte dela. Obcecado pela necessidade de entender o suicídio de Stacy, Jace procura a propriedade - Priory House, uma enorme fortaleza de tijolo em Margate, Inglaterra - e compra-a. Jace parte para Inglaterra determinado em descobrir finalmente a verdade. Não demora a perceber que a casa está assombrada por um obstinado fantasma, Ann Stuart, com quem se vê obrigado a lidar para resolver o mistério. Ann morreu em circunstâncias idênticas às da sua falecida noiva e ele tem um palpite de que existe uma relação entre ambas. Através das suas investigações e com a ajuda de uma bela jornalista, Jace vê-se forçado a estabelecer a conciliação entre a vida e a morte da noiva. Alguém para amar é uma bela descoberta sobre o tempo e o amor da autoria de uma das romancistas mais acarinhadas pelos leitores de todo o mundo.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Luciane Nogueira C Bastos picture
    Luciane Nogueira C Bastos27/11/2011Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Alguém para Amar - Jude Deveraux

    Esse livro conta a história de Jace Montgomery, viúvo a três anos, ele tenta descobrir a verdadeira causa da morte de sua noiva Stacy. Para Jace a história de suícidio ficou mal resolvida e para completar a família da noiva o culpava pela sua morte. Foi quando ele decidiu ir até à Inglaterra e acaba comprando a propriedade chamada Priory House, uma grande mansão e é neste local que se inícia o mistério, e nesse momento Jace percebe que a casa está assombrada por um fantasma, Ann Stuart, com quem se vê obrigado a lidar para resolver o segredo. Não vou acrescentar muito, a sinopse já diz muito da história. Só não levou cinco estrelas porque esperei um pouco mais de contato físico entre os personagens no desvendar da trama. Mas posso dizer que Jude Deveraux me surpreendeu mais uma vez, uma leitura leve, um romance com um toque de suspense e com uma grande surpresa no final. O livro me absorveu no momento que a autora conseguiu transmitir para o leitor a luta interior dos personagens, realmente uma descoberta de um sentimento fascinante... Recomendo!!!!

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 26
    • 5 estrelas15%
    • 4 estrelas65%
    • 3 estrelas19%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Jude Deveraux profile picture

    Jude Deveraux

    Estudou na Universidade estatal de Murray, licenciando-se em Arte. Era uma maestra de quinto grau dantes de dedicar à escritura de maneira profissional. Em 1967, Jude casou-se e tomou o apellido de seu esposo, White. Quatro anos mais tarde separaram-se. Mais tarde casou-se com Claude Montassir, e adoptaram um menino, Sam Alexander Montassir. Jude e Claude com o tempo divorciaram-se. Seu filho morreu aos oito anos em acidente de moto. Jude tem vivido em vários países e em vários lugares dos Estados Unidos. Atualmente vive em Carolina do Norte e tem também uma casa na Itália. É conhecida sobretudo por romances ambientados na época medieval, com fortes heroínas. Também tem escrito obras ambientadas na América pós-Revolucionária, e no século XIX, tanto Colorado como Novo México. Tem escrito várias histórias de viagens no tempo. Ultimamente ambienta suas novelas na época contemporânea e, em algumas, apresenta fenómenos paranormais. Muitos de seus livros têm como protagonista uma saga familiar, os Montgomery, ao longo do tempo e de dois continentes. Também têm um papel destacado seus primos, os Taggart.

    83 Livros
    88 Seguidores
    Kentucky, Estados Unidos

    Jude Deveraux