Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores17
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Os sãos não precisam de médico -

    Agnaldo Paviani

    Casa Editora Espirita Pierre Paul Didier
    2007
    276 páginas
    9h 12m
    ISBN-13: 9788576580423
    Português Brasileiro
    4.6
    7 avaliações
    Leram11Lendo0Querem6Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados6Avaliaram7

    Neste livro, a abnegada Benfeitora Benedita Pimentel, narra de forma comovente alguns dramas humanos, mostrando a sua repercussão no Mundo Espiritual e a influência deste sobre o mundo material. Ódio e vingança, orgulho e prepotência arruínam vidas... Entretanto, o Amor ampara e redime, lenindo as dores e transformando sombras em luz, pois Jesus "o médico das almas" veio para os enfermos, já que os sãos não precisam de médicos!

    Resenhas (1)Ver mais
    Ana Carolina Rodrigues picture
    Ana Carolina Rodrigues19/02/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    O livro narra de forma comovente alguns dramas humanos.Fala de como o ódio e a vingança podem arruinar vidas e nos mostra o poder do amor. Como Jesus Cristo diz que veio para curar os enfermeiros.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 7
    • 5 estrelas57%
    • 4 estrelas43%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Agnaldo Paviani profile picture

    Agnaldo Paviani

    Casado, pai de quatro filhos, Aline, Luiz Eduardo, Mirian e Aguinaldo Filho; nasceu em 1973 e realiza as seguintes tarefas: - Dirigente do Centro Espírita "Caminho de Damasco", desde 1990; - Fundador do Centro de Convivência Infantil e Juvenil Benedita Pimentel, no ano de 2001; - Diretor da Editora Espírita Sintonia; - Médium com mais de vinte obras literárias editadas; - Orador Espírita e - Apresentador do Programa "Falando Francamente", que vai ao ar pela Rádio "Boa Nova", todas as sexta-feiras, às 16:00 h.

    20 Livros
    10 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Agnaldo Paviani