Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores364
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Grito da Máscara Assombrada (Goosebumps Horrorland #4) -

    R. L. Stine

    Editora Fundamento
    2009
    100 páginas
    3h 20m
    Português Brasileiro
    3.9
    137 avaliações
    Leram278Lendo5Querem81Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos10Desejados81Avaliaram137

    A MÁSCARA VOLTOU! USE E ASSUSTE! Como Carly Beth vai passar o Halloween? APAVORADA! Tudo porque uma horrível máscara verde apareceu chamando o nome dela por aí. E essas máscaras assustadoras detestam ser ignoradas! ENFRENTE SEUS MEDOS! Se Carly Beth sobreviver a esta noite, um passeio no parque de diversões mais assustador do mundo vai ser moleza, não é? Talvez nem tanto. Afinal, é impossível não morrer de susto no Parque do Terror. Principalmente quando outra máscara verde surge no seu caminho. De novo NÃO!!

    Resenhas (3)Ver mais
    Bruno Rafael picture
    Bruno Rafael23/02/2023Resenhou um livro
    1 (Ruim)

    Carly Beth, [INSIRA SUA FRASE AQUI]

    Amo A Máscara Monstruosa, é um dos maiores clássicos do Goosebumps e é a minha história favorita. Mas esse retorno é intragável! Ele tinha bons elementos para funcionar como uma ORIGENS bem interessante, mas falhou drasticamente. Ficou sem pé nem cabeça os motivos e as razões pelas quais tudo ocorreu. Há muitos furos no enredo, muitos plottwists que só aparecem em tentativas falhas para o leitor sentir imersão, mas é tudo extramemente desconexo. Também gostaria muito de saber o motivo pelo qual todos os personagens parecem insistir em fórmular perguntas para a protagonista usando seu nome e sobrenome. Até mesmo a melhor amiga de tantos anos faz isso. Não me parece muito natural... Enredo ruim para uma das melhores histórias da saga. Um fiasco. A única coisa monstruosa aqui é a minha decepção com esse livro.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 137
    • 5 estrelas32%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas2%
    Robert Lawrence Stine profile picture

    Robert Lawrence Stine

    Robert Lawrence Stine (Columbus, 18 de outubro de 1943) é um escritor dos Estados Unidos. R.L. Stine, como é conhecido popularmente, é conhecido pelas histórias juvenis de terror e suspense. Escreveu séries de livros de sucesso como: Rua do Medo, Goosebumps (que virou série de tv, e foi considerado o "Harry Potter" da década de 90) e Hora do Arrepio. Seu primeiro livro infanto-juvenil foi "Como ser engraçado".

    328 Livros
    307 Seguidores

    Robert Lawrence Stine