Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores80
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Coração Púrpura -

    Catherine Ryan Hyde

    Editora Best Seller
    2003
    288 páginas
    9h 36m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.9
    37 avaliações
    Leram52Lendo1Querem26Relendo0Abandonos1Resenhas2
    Favoritos1Desejados26Avaliaram37

    "Algumas coisas resistem ao tempo e à morte: O amor. A amizade. A culpa." Walter Crwoley morreu num campo de batalha na Segunda Guerra Mundial. Recebeu do Exército americano uma medalha póstuma por bravura, mas nada foi suficiente para aplacar sua dor, seu assombro, sua revolta contra o destino. Ele tinha muito a fazer, a dizer, a construir. Agora, mais de quarenta anos após a morte, Walter decide voltar. E volta no corpo de um jovem californiano obscuro e sem atrativos. Impelido por uma força que mal ousa compreender, Michael Steeb viaja pelos Estados Unidos à procura de desconhecidos - da mulher a quem Walter amara, do melhor amigo, que se casara com ela, do irmão a quem ele fizera uma promessa jamais cumprida. Cada personagem reage de uma maneira a esse estranho chamado do passado; cada um retoma, à sua maneira, um diálogo interrompido há muito tempo, mas que ainda ecoa dolorosamante. Para Walter, é a última chance de aceitar a morte; para Michael - confusamente apaixonado por uma mulher meio século mais velha que ele - é a única chance de reconciliar-se com a vida.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Jaíne Reis picture
    Jaíne Reis02/07/2013Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    O amor. A amizade. A culpa

    Eu não acredito em reencarnação, mais desde que li esse maravilhoso livro de Catherine R. Hyde não consigo parar de pensar no quanto seria incrivelmente belo se pessoas pudessem ter uma segunda chance.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 37
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas5%
    Catherine Ryan Hyde profile picture

    Catherine Ryan Hyde

    Catherine Ryan Hyde nasceu em abril de 1955 e escreveu mais de trinta livros ao longo da vida. Em suas inúmeras viagens, fez trilhas por Yosemite e pelo Grand Canyon, escalou o Monte Katahdin, viajou pelo Himalaia e percorreu a Trilha Inca de Machu Picchu. Para documentar as experiências, Catherine tira fotos e grava vídeos que compartilha com seus leitores e amigos na internet. Um dos seus livros de maior sucesso é Pay It Forward, que inspirou o filme A Corrente do Bem (2000), com Haley Joel Osment e Helen Hunt no elenco. A obra foi escolhida pela ALA para sua lista de melhores livros para jovens adultos, e ganhou tradução em mais de 23 idiomas. A filosofia compartilhada no livro a levou a fundar e presidir (entre 2000 e 2009) a Pay It Forward Foundation. Como oradora pública profissional, já palestrou na National Conference of Education, falou duas vezes na Cornell University, se reuniu com membros da AmeriCorps na Casa Branca e dividiu um palco com Bill Clinton. Mora na Califórnia, escreve com regularidade em seu blog e divide seus dias com Jordan, Ella e Soul, seus animais de estimação. Saiba mais em catherineryanhyde.com.

    47 Livros
    63 Seguidores
    Nova Iorque, Estados Unidos

    Catherine Ryan Hyde