Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas13
    • Leitores940
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Café dos Loucos (Anita Blake #4) - Vampire Hunter Series

    Laurell K. Hamilton

    Rocco
    2012
    368 páginas
    12h 16m
    ISBN-13: 9788532527646
    Português Brasileiro
    4.3
    279 avaliações
    Leram441Lendo7Querem486Relendo2Abandonos4Resenhas13
    Favoritos59Desejados486Avaliaram279

    A vida da caçadora de vampiros Anita Blake não costuma ter dias tranquilos, muito menos noites românticas ou bem dormidas. Mas dezembro é um mês fraco para o negócio de ressurreição de zumbis, e por isso nossa heroína resolve investir em casos mais esquisitos. Sua nova empreitada é encontrar os oito licantropos desaparecidos de uma lista fornecida por Marcus, o líder da matilha de lobisomens local. O problema é que seu novo namorado, o professor do ensino médio Richard, também esconde pelos e caninos compridos, e está travando uma disputa de poder pela liderança do bando. E a situação fica ainda mais complicada quando o possessivo Jean-Claude, o mestre vampiro da cidade e antigo amor de Anita, também mostra suas presas e ameaça matar Richard. No ponto de encontro entre os homens-lobo, o Café dos Loucos, Anita descobre mais sobre a espécie do que ela realmente quer saber. Eles precisam de sua ajuda para descobrir o que está por trás do mistério, mas seu envolvimento pode trazer conseqüências indesejáveis, já que seus métodos estão se tornando cada vez mais cruéis. O quarto volume da mais famosa série de Laurell K. Hamilton traz de volta toda a ironia, o romance e o horror que consagraram Anita Blake, personagem que já seduziu mais de seis milhões de fãs em todo o mundo.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (13)Ver mais
    Madeleine Pereira picture
    Madeleine Pereira03/08/2012Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Anita Blake... Arghhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Toda a vez que escrevo uma resenha tenho que me segurar para não ser excessivamente acida, principalmente quando o personagem feminino, me irrita de alguma maneira... e Anita Blake está me dando nos nervos. Por outras resenhas, quem já leu perceberá que odeio mulher que fica indecisa entre 2 ou as vezes mais de 2 super homens, super gatos, etc. Mas no caso da Anita a coisa já está ficando purpura, pois não só é indecisa como é preconceituosa (já reconheceu isto ao menos), pois num mundo onde ser humano é apenas mais um tipo de especie inteligente que habita o planeta, e sendo ela quem é, fazedora de zumbi, na minha opnião a mais repugnante especie sobrenatural, eu fico p. da vida quando ela chama as outras especies de monstros. Não sou tão radical a ponto de não compreender em parte que existem muitas mulheres iguais a Anita, que em função de vidas duras e experiencias ruins, se fecham em si mesmas, e colocam obstaculos em todas as relações que se apresentam, mas como mulher que tb teve sua parcela de experiencias ruins, acho fugir, renegar, complicar tudo o mais que a vida nos oferecer é uma mostra de que esta pessoa não cresceu com seus erros. Mas vamos lá é ficção, sei lá mais quantos volumes tem esta série, muitos pelo visto (21... AFFF!!!), e portanto aí esta o problema pois a serie se baseia em uma personagem só, e assim sendo VIVA!!!! J R Ward (Irmandade da Adaga Negra), Lara Adrian (The Midnight Breed) e Gena Showalter (Senhores do Subterraneo) com suas series em q cada volume é uma história.

    14 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 279
    • 5 estrelas49%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas18%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Laurell K. Hamilton profile picture

    Laurell K. Hamilton

    Laurell Kaye Hamilton (born February 19, 1963) is an American fantasy and romance writer. She is the author of two series of stories. Hamilton is known for her New York Times-bestselling Anita Blake series, featuring a professional zombie raiser/supernatural consultant for the police as the protagonist in a world where vampires and werecreatures not only exist, but are citizens with recently protected, if nervously granted, civil rights in the US. The series has 22 novels, several short story collections, and other medias tie-ins such as comic books. 6 million copies of Anita Blake novels are printed.[1] Also notable is her Merry Gentry series, an urban fantasy in which the world of fairy interacts with the "real world".

    191 Livros
    405 Seguidores
    Arkansas, USA

    Laurell K. Hamilton