Ficha Técnica:
Editora: Autografia
Edição: 1ª
Ano: 2015
Gênero: Poesias
Páginas: 190
Minha vida é uma cofusão!
Que nem eu mesmo entendia
Até encontrar amor
Pág. 87
Sinopse: Coisas do coração é um livro de pensamentos sentidos verdadeiramente, não só poesias mais todo sentimento que vem a tona quando se está verdadeiramente apaixonado. É um tornado de sentimentos que devasta a alma e depois pede perdão ao coração que como sempre perdoa tudo. É um apelo pelo sentimento que já não têm quase nenhum respeito humano por ele, e que muitas pessoas já desistiram de sentir e transformam suas vidas em um prático convívio por medo de amor, sim é o amor, é ele que move o mundo de todas as formas. Não tenha medo, ame incondicionalmente.
A narrativa é muito boa, ela flui e a autora escreve de uma maneira suave, doce e gentil, não tem como ler e não se emocionar, algumas poesias tocam o coração e te faz vagar em pensamentos e repensar muitas coisas, além de um grande amor, família e amigos que te cercam. Escrita e a revisão feita são boas.
Gostei muito do livro são poesias suaves para todos e para todos os gostos ouso escrever, pois para quem gosto sinta-se à vontade para ler e que não gosta, porém tem curiosidade, leia. Você irá se deleitar com tanto amor, alegria e tristezas descritas nas poesias da Joana. Uma mais bela que a outra.