Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas11
    • Leitores198
    • Similares0

    A Vitrine -

    Katherine Laccom't

    Amazon
    2016
    575 páginas
    19h 10m
    ISBN-10: B017S2R62M
    Português Brasileiro
    3.9
    90 avaliações
    Leram135Lendo3Querem59Relendo0Abandonos1Resenhas11
    Favoritos9Desejados59Avaliaram90

    Considerada uma das executivas mais importantes pelas revistas de negócios, Letícia é convidada a apresentar, “A Vitrine”, um evento que em cada edição, reúne seis dos maiores empresários mundiais no Brasil. Um desafio que ela cumpre perfeitamente, consolidando assim seu nome no mundo dos negócios. Paralelamente quatro dos seis empresários, não só se rendem a persuasão empresarial dela, mas a desejam ardentemente, fazendo assim uma aposta onde o primeiro que a levar para cama ganhará dez milhões de dólares. Mas com uma condição, o encontro terá que ser assistido pelos outros cinco. A vitrine é um sucesso e Letícia tem a atenção e o coração arrebatado por um dos quatro homens e durante uma noite cheia de luxuria sente-se observada trazendo assim à tona o segredo dos empresários. Os eventos dessa noite, mudará os rumos de suas vidas, trazendo consequências inimagináveis.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (11)Ver mais
    Soraya Defavari  picture
    Soraya Defavari 23/07/2018Resenhou um livro
    1 (Ruim)

    No primeiro momento, me simpatizei com a sinopse, que vendia uma mulher forte, segura de si, decidida, mas é pura fachada, ela pode ser uma ótima profissional, mas a autora não soube desenvolver nada que valhaa pena, muito menos o romance. Para ser sincera, não teve romance algum, só uma certa tensão sexual, e pronto, estão obcecados um pelo outro. Foi uma pura perda de tempo, mas como sou teimosa quis ler até o fim. A história não prende, não flui, totalmente mal desenvolvida.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 90
    • 5 estrelas36%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas3%
    Katherine Laccom't profile picture

    Katherine Laccom't

    KATHERINE LACCOM´T, romancista, natural de Maringá-PR, casada com um marido compreensivo e mãe de duas meninas. Apaixonada pela leitura, nunca pensou em se aventurar a escrever até o ano de 2015, quando decidiu que precisava criar outros mundos para lidar com a realidade e com seu espírito criativo. Desde então não parou mais de escrever. Atualmente com 13 títulos publicados, divididos entre romance erótico e comédia romântica, sendo todos Best-sellers da Amazon. Foi premiada pela Kindle Direct Publishing – KDP/Amazon como a 3ª autora mais lida pelo Kindle Unlimited e figurou na lista de Mais Vendidos da Revista Veja. Seus livros são lidos em vários países e chegam a impressionante marca de 44 milhões de páginas lidas na plataforma digital e mais de 182 mil e-books lidos. Suas redes sociais: Facebook, Instagram, Wattpad somam mais de 26 mil seguidores.

    18 Livros
    165 Seguidores

    Katherine Laccom't