Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores86
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Holy Sister (Book of the Ancestor #3) -

    Mark Lawrence

    Harper Voyager
    2019
    352 páginas
    11h 44m
    ISBN-13: 9780008152390
    4.4
    34 avaliações
    Leram48Lendo0Querem36Relendo0Abandonos2Resenhas3
    Favoritos3Desejados36Avaliaram34

    Powerful novice Nona Grey must fight to survive in “a fantastic world in which religion and politics are dark and sharp as swords, with magic and might held in the hands of wonderful and dangerous women.”*

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Lucas Maciel picture
    Lucas Maciel18/02/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Brutal, comovente e épico!

    Nunca tinha lido uma série de Mark Lawrence antes, então não sabia o que esperar deste volume, mesmo tendo gostado muito dos outros dois livros. Holy Sister é uma linda e surpreendente conclusão para uma das séries mais notáveis ​​que já li. Todos os meus aspectos favoritos dos dois livros anteriores da série estavam presentes nesse último, com as personagens maravilhosas, o enredo intrincado e ritmo acelerado continuando até a última página. A história de Holy Sister foi dividida em duas linhas do tempo, uma seguindo os acontecimentos logo após o final de Grey Sister e a outra no tempo atual. Geralmente não gosto desse tipo de ferramenta na narrativa, mas aqui foi muito bem executado. Mark Lawrence fez um trabalho fantástico nessa trilogia. Ao ler cada página senti como se tivesse feito uma longa jornada com cada uma dessas personagens e cada momento foi fantástico. Muito tempo se passou para as personagens desde o início no convento e todas elas cresceram tanto em profundidade quanto em complexidade. Ver essa evolução e ao mesmo tempo ver o cuidado que autor teve de manter cada uma das personagens fiéis e reais foi muito gratificante. Principalmente Nona e Zole, que serão para sempre duas de minhas personagens favoritas junto com a Abbess Glass. Se você ama fantasia, se você ama personagens incríveis que farão seu coração disparar e se você realmente deseja escapar para um mundo diferente, Book of The Ancestor é uma leitura absolutamente obrigatória. É uma daquelas trilogias que nunca vou deixar de elogiar e recomendar a toda a gente!

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 34
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas44%
    • 3 estrelas6%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Mark Lawrence profile picture

    Mark Lawrence

    Mark Lawrence é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial, e tem acesso liberado à informações secretas dos governos norte-americano e britânico. Prince of Thorns é seu aclamado livro de estreia. "King of Thorns" e "Emperor of Thorns" completam a Trilogia dos Espinhos.

    57 Livros
    540 Seguidores

    Mark Lawrence