Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas28
    • Leitores150
    • Similares9
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O CONDE DEL REI -

    JANICE GHISLERI

    A Cabana Vermelha
    2018
    288 páginas
    9h 36m
    ISBN-10: B07K23HNPC
    Português Brasileiro
    4.1
    94 avaliações
    Leram111Lendo2Querem33Relendo0Abandonos4Resenhas28
    Favoritos9Desejados33Avaliaram94

    Iago Del Rei é um homem misterioso que vive em uma ilha sombria e sem cor, onde ninguém consegue chegar, assolado por uma maldição. Clara, após acordar de um coma, sofre com sua dolorosa recuperação e é atormentada por sonhos estranhos com um homem com o rosto coberto por uma máscara. Sem rumo certo, ela parte para a Europa, junto com uma amiga, e mesmo sabendo dos perigos, ambas arriscam suas vidas em busca da ilha misteriosa. Mas Clara não estava preparada para descobrir acerca de si mesma e sobre o belo conde. Unidos pelo amor de outra vida, ambos terão que ter forças para enfrentar o verdadeiro segredo e os perigos que assolam a ilha Del Rei.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (9)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (28)Ver mais
    Letícia Borges picture
    Letícia Borges26/02/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    RESENHA DE: O Conde Del Reide @janiceghisleri (@editoracabanavermelha) “Lembre-se, meu conde, o amor verdadeiro e forte como era o de vocês, pode fazer milagres e superar muitas atribulações" Música para escutar enquanto lê: Christina Perri - A Thousand years O amor em sua essência é um adversário à altura para o tempo, foi isso que pensei enquanto lia O Conde Del Rei. Nesse romance intrigante, acompanhamos nossa protagonista Clara que após passar por um acidente passa a sonhar constantemente com um homem mascarado. Esse homem misterioso de seus sonhos sempre aparece com roupas de época e, pasmem, em preto e branco como se todas as cores tivessem sido tiradas de sua vida, o mesmo ocorre com a pequena ilha em que Iago Del Rei habita, o conde dos sonhos de Clara. Essa falta de cor poderia ser o resultado de uma maldição? Junto a sua melhor amiga, Alice, as duas mulheres partem em uma busca na Europa, procurando o castelo do conde misterioso. Muitos tentam alertá-la sobre os perigos de sua aventura, entretanto Iago e Clara são atraídos um ao outro por uma força além de qualquer compreensão. Todavia, até a busca pelo amor tem suas consequências, toda ligação tem seu contraponto. Clara tem determinação e perspicácia tornando-se uma protagonista aliada de seus leitores, ela precisa contestar para ser vista com Clara e não o amor da vida passado de Iago, ao mesmo tempo que o conde precisa lidar com diversos segredos de sua família que são revelados ao longo da trama. Ler O Conde Del Rei foi uma experiência instigante, toda ansiedade para o encontro dos dois e o efeito dominó dos acontecimentos. A escritora conduz muito bem sua audiência de um ponto para o outro sem se perder, os plots são muito bem estruturados e as reações dos personagens condizem com a personalidade dos mesmos. O livro é totalmente fiel a sua essência e acende a chama do amor no coração dos românticos mais desesperançosos.

    13 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 94
    • 5 estrelas38%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas1%
    JANICE GHISLERI profile picture

    JANICE GHISLERI

    Janice Ghisleri é catarinense, estilista e pós-graduada em Comunicação e Artes visuais. Sempre foi apaixonada por livro de romance e filmes. Por isso, a linha literária dos seus livros são os romances de época e fantasia. Alem da serie Os Lobos de Ester, seus outros livros publicados são Entre o Amor e a Fé - A Profecia, e a saga Paixões no Oeste, com quatro livros.

    18 Livros
    101 Seguidores
    SANTA CATARINA, BRASIL

    JANICE GHISLERI