Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas22
    • Leitores86
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Profano -

    Luísa Aranha

    Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
    2019
    202 páginas
    6h 44m
    ISBN-15: ASIN:B07QR1BMXN
    Português Brasileiro
    3.6
    51 avaliações
    Leram59Lendo1Querem25Relendo0Abandonos1Resenhas22
    Favoritos3Desejados25Avaliaram51

    Em uma sociedade secreta de mulheres ricas e bem sucedidas, o que define os homens são suas medidas. Eles não passam de escravos bem remunerados. Não têm vida própria, relacionamentos ou vontades e ainda são usados como moedas em jogos de pôquer. Homens expostos em uma vitrine de aluguel para realizar quaisquer desejos. Até os mais cruéis. Eles são chamados de profanos. Diogo só se importa com a grana. Ele precisa se livrar de todas as confusões em que se meteu e dar um jeito na vida pra proteger a única coisa que ainda lhe resta. E, quando vê Marisa, ele acredita que será um prazer ser contratado como garoto de programa. O que ele não sabe é que profanos não falam, não tocam ou sentem prazer. Eles apenas obedecem. O problema é que ele não é um profano — e nem a sociedade secreta é apenas um clube de diversão feminino. AVISO DE GATILHO: Violência, abuso.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (22)Ver mais
    Gabrielle picture
    Gabrielle28/07/2022Resenhou um livro
    2.5 (Razoável)

    Até legal

    Esperava outra coisa pelo que li sobre o livro e pela capa, o livro é até legal mas enrola muito na minha opinião. Algumas coisas menores não tem muito sentido pra história são totalmente descartáveis, nem tem tanto hot assim na minha opinião, por incrível que pareça kkkkk Até legal mas sinceramente acho que vai ser completamente esquecível.

    23 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 51
    • 5 estrelas33%
    • 4 estrelas22%
    • 3 estrelas37%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas0%
    Lu Aranha profile picture

    Lu Aranha

    Lu Aranha é escritora independente e tem mais de 30 títulos publicados entre dramas, comédias românticas, antologias e romances contemporâneos. Todos em formato impresso e digital. Jornalista por formação, mescla realidade e ficção em suas obras, utilizando-se do cotidiano como pano de fundo para as histórias e de entrevistas para criação de seus personagens. Semifinalista do Prêmio Sesc de Literatura 2017, também é autora do blog Causos & Prosas, fundado em 2009. A escrita de Luísa transforma sentimentos em palavras com ironia e bom humor.

    35 Livros
    26 Seguidores
    Rio Grande do Sul, Brasil

    Lu Aranha