Publicidade Digital

Publicidade Digital Breno Fernandes...

Compartilhe


Publicidade Digital


Formatos e tendências da nova fronteira publicitária




A publicação reúne artigos e ensaios escritos por bolsistas de graduação e pós-graduação do Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais da UFBA, departamento que foi criado pelo convênio entre a agência e a Universidade, juntamente com o CNPq, a Capes e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). A parceria possibilita a estudantes da Faculdade de Comunicação uma bolsa de pesquisa para investigar o que há de mais inovador na comunicação para a web. As horas aplicadas nas pesquisas são convertidas em créditos acadêmicos.

O livro traz pesquisas em segmentos como marketing de buscas, mobile, mídia on-line, redes sociais, crises de imagem na web, marketing viral, mobile marketing.

Edições (1)

ver mais
Publicidade Digital

Similares


Resenhas para Publicidade Digital (1)

ver mais
Enrrolado
on 9/4/12


É um livro cansativo, pouco interessante e muito menos ainda inovador para a publicidade digital nacional. Esperava ver cases de empresas brasileiras ou expeculações sobre o que da certo mas só encontrei artigos que me introduziam muito mais sobre "O que é e como funciona a internet" do que demonstrar idéias do que posso fazer com ela.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.8 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 60
60%
3
ranking 0
0%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

43%

57%

maripublicis
cadastrou em:
03/11/2011 17:10:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR