Pulsação

Pulsação
3.93239 636




Pulsação (Tensão #2)


(Pulse)




Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Pulsação
Pulse

Similares

(2) ver mais
Tensão
Collide

Resenhas para Pulsação (32)

ver mais
Pulse (Collide #2)


Bom, mas não tanto quanto o primeiro livro. Muito longo. Não precisava de mais páginas e páginas pra fazer a gente acreditar no amor de Gavin e Emily porque a cada segundo isso era jogado na nossa cara. Cenas desnecessárias muito longas. Não lembro se o Gavin conta o que significa a tatuagem dele. Bom, se ele não disse, agora tô curiosa. Eu amo o Gavin Blake e fiquei super furiosa com a enrolação pra dar a resposta de uma certa pergunta. Quem leu, vai saber. Mas, só o Gavin já vale ...

Estatísticas

Desejam297
Trocam4
Avaliações 3.9 / 757
5
ranking 39
39%
4
ranking 28
28%
3
ranking 22
22%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

1%

99%

Cah
cadastrou em:
30/05/2015 14:24:20
Cih
editou em:
25/04/2016 14:32:37