Violetinhas na janela

Violetinhas na janela

Compartilhe


Violetinhas na janela





Violetas na Janela agora em quadrinhos! O que era bom, agora ficou melhor ainda. Com lindas ilustrações de Luis Hu, o leitor vai fazer uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos acompanhando Patricinha e seus amigos.

Um dia Patricinha acordou e percebeu que não estava em casa. Viu um lugar que lembrava um hospital, mas sem barulho de hospital. Usava o mesmo pijaminha azul de todos os dias, só que aquela não era sua cama nem seu quarto. Como podia? Ela começou a ficar intrigada. É possível acordar de uma hora para outra num lugar estranho, e ainda por cima sem medo?

Pois esta é a melhor parte da história: Patricinha descobriu que nem sempre precisamos ter medo do que não entendemos. Ela conta coisas incríveis que conheceu após esse despertar, como as colônias, por exemplo, um lugar cheio de cor, bom humor e alegria, e nos convida a uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos.

Bem estar e lazer / HQ, comics, mangá / Infantil / Literatura Brasileira / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Violetinhas na janela

Similares


Resenhas para Violetinhas na janela (3)

ver mais
on 17/9/17


"Violetas na Janela" foi o primeiro livro espirita que li. Nele, embarquei junto com Patrícia, em sua busca por conhecimento e entrega. Meu exemplar esta surrado e bem velhinho, pois sempre o tinha perto de mim. Depois, acabei descobrindo que a história completa de Patrícia conta com quatro livros, são eles: Violetas na Janela, Vivendo no Mundo dos Espíritos, A Casa do Escritor e O Voo da Gaivota. Claro que eu já li todos eles. Cada um me trouxe um ensinamento diferente. Quando vi que ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.1 / 16
5
ranking 50
50%
4
ranking 31
31%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 6
6%

10%

90%

Petit editora
cadastrou em:
27/10/2016 10:28:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR