Eu, Garota. Ela também.

Eu, Garota. Ela também.

Compartilhe


Eu, Garota. Ela também.





Curiosidades, medos, impulsos, segredos e cinturas. O curioso mundo das garotas que beijam garotas é gradativamente revelado em bilhetes. Algumas particularidades, borrões de caneta e ilustrações expressivas pertencem a Elayne Baeta, mas bem que poderiam ser suas.

“Eu, garota. Ela também” foi feito para garotas lerem em qualquer lugar. No ônibus, no chão do banheiro, trancada no quarto, no meio da rua, na frente do espelho ou dentro do armário.

É sobre ela, você, eu, nós duas, elas com elas, elas sem elas, você sem ela, você com ela, você sozinha e todos os seus sentimentos – dos mais sutis aos mais catastróficos.

Bisbilhote os 44 bilhetes de Elayne Baeta e sua caligrafia torta sobre algo tão certo: o amor entre garotas.

LGBT / GLS / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Eu, Garota. Ela também.

Similares

(6) ver mais
O Amor Não é Obvio
Arlindo
Maldito Ex,
Garotas Adoráveis

Resenhas para Eu, Garota. Ela também. (22)

ver mais
Elayne Baeta, é uma escritora alada!
on 30/7/23


Em uma narrativa envolvente, impactante como uma dança harmoniosa de palavras, Elayne Baeta desvela seu livro, com questões essenciais como a identidade, a autodescoberta e a aceitação. Esse livro é um brilho para toda a comunidade LGBTQIAPN+, mas sobretudo para nós, mulheres lésbicas. O livro têm uma coleção de pequenos bilhetes, traçados com maestria pela autora. Cada palavra é uma obra de arte. Cada detalhe minucioso acrescentava um novo nível de impacto aos versos, como pincela... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam1
Avaliações 4.4 / 183
5
ranking 67
67%
4
ranking 17
17%
3
ranking 11
11%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Ched
cadastrou em:
07/09/2018 19:37:48
biancaldj
editou em:
04/12/2019 09:40:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR