Nemo: As Rosas de Berlim

Nemo: As Rosas de Berlim


Compartilhe


Nemo: As Rosas de Berlim





Dezesseis anos atrás, a famosa pirata científica Janni Nemo se aventurou nos recônditos gelados da Antártida para resolver um importante legado de seu pai em meio à uma tempestade de loucura e quase perdeu seu Nautilus e a própria vida.
Agora é 1941 e, com sua filha Hira casada com Armand Robur, o filho do famoso terrorista aeronauta, Janni criou uma aliança estratégica muito vantajosa, mas ainda tem contato restrito com o poderio militar do insano ditador germano-tomaniano Adenoid Hynkel. Porém, ao descobrir que seus entes queridos tornaram-se reféns numa assustadora Berlim, a rainha-pirata não tem outra escolha senão intervir diretamente, viajando até o coração da metrópole bestial. Contudo, dentro daquela alienada cidade estão à sua espera monstros, criminosos e lendas, incluindo os remanescentes dos notórios “Heróis do Crepúsculo”, a contraparte teutônica da Liga Extraordinária de Mina Murray. No entanto, está à espreita um perigo muito, muito maior.
Alan Moore e Kevin O’Neill causam um sonoro alvoroço no século XX com esta nova aventura passada num lugar assombrado por um totalitarismo sombrio e pesadelos mecânicos. Culturas entram em conflito e vidas são perdidas nos becos negros e sangrentos onde florescem AS ROSAS DE BERLIM!

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Nemo: As Rosas de Berlim

Similares

(6) ver mais
A Liga Extraordinária - Século: 1910
A Liga Extraordinária - Século: 1969
A Liga Extraordinária - Século: 2009
A Liga Extraordinária. Século 1969

Resenhas para Nemo: As Rosas de Berlim (1)

ver mais
Dispensável
on 24/6/23


Estas histórias da trilogia estão cada vez piores. Ainda bem que só resta um volume para acabar. Está história é totalmente descartável.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 28
5
ranking 32
32%
4
ranking 36
36%
3
ranking 29
29%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

85%

15%

Agenor.Junior
cadastrou em:
03/10/2018 12:09:36
strangrish
editou em:
04/07/2019 21:13:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR