10 Dias Perdidos

10 Dias Perdidos



PDF - 10 Dias Perdidos - Capítulo 1


Em 1582, 10 dias foram pulados na mudança do calendário Juliano para o Gregoriano. 10 DIAS PERDIDOS conta o que aconteceu nesse espaço de tempo: em um mundo onde magia e ciência se confundem, humanos e deidades estão sendo congelados e Sophya, uma jovem astróloga, com a ajuda da fada Kirsten, tem apenas 240 horas para salvar toda a magia e a própria humanidade.





10 Dias Perdidos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para 10 Dias Perdidos (1)

ver mais
“Que se faça a Luz”: 10 Dias Perdidos, de Sam Hart


O cálculo do tempo, de milissegundos a anos, décadas, é uma estratégia humana tão elusiva quanto a natureza cronológica em si. A mensuração do tempo pela raça humana, apesar de artificial, é uma ciência baseada na observação de elementos do mundo natural – a rotação e translação da Terra; as estações do ano nos hemisférios; a sombra e luz no decorrer do dia. Contudo, a natureza sempre prevalece em tais cálculos, e não o contrário: se mudássemos o conceito de dia e noite, ainda assim a ...