Badida

Badida



PDF - Badida


Neste gibi você encontrará duas de tantas outras histórias desta fascinante figura que é o Badida, um personagem destemido e preparado para romper qualquer paradigma.
Os irmãos Aldo e Camilo trazem, em forma de quadrinhos, um pouco da experiência do que é ser Badida, uma figura de histórias corriqueiras e repletas de um humor singular.





Badida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Badida (1)

ver mais
Papo Zine | Badida e Verônica

Papo Zine | Badida e Verônica


Resenhas para Badida (2)

ver mais
Badida


Essa é mais uma resenha do resultado das aquisições do FIQ 2018! Começamos com Crônicas de Chordata, da Débora Kamogawa, na semana passada, já passamos por Me leve quando sair, da Jéssica Groke e agora chegamos a Badida, de Aldo Solano e Camilo Solano! Toda cidade pequena tem seus Badidas, aquelas pessoas que são quase lendas urbanas, que rompem com o cotidiano das cidades e trazem individualidade. Muitas vezes os Badidas não seguem o status quo também. haha E são origens do puro...