DPF - Departamento de Polícia da Física, Vol. 1

DPF - Departamento de Polícia da Física, Vol. 1



PDF - FBP - Departamento da Polícia de Física


Nosso universo sempre foi governado por constantes previsíveis. Por leis que foram gravadas em pedra no começo dos tempos. Por forças tão fundamentais quanto a gravidade que nos mantêm no chão. Essas eram as regras, e nós pensávamos que elas nunca mudariam. Estávamos errados. Tornados quânticos. Falhas localizadas de gravidade. Dimensões-bolhas. Vórtices inescapáveis. A tessitura do Universo está enfraquecendo, e os bravos homens e mulheres que arriscam a vida para repará-la trabalham para o Departamento de Polícia da Física.

Mas isso é muito mais do que um trabalho para o agente Adam Hardy. Ele sempre foi fascinado pelo pai que nunca conheceu, um físico pioneiro que fez uma incrível descoberta e pagou por ela com a própria vida. Adam, Jay (seu parceiro) e Cícero (seu supervisor) conhecem e dominam as novas regras. Mas a conspiração que estão prestes a descobrir destruirá todas as regras uma vez mais. E, se não tiverem cuidado, os destruirá também.

Descubra um admirável e bizarro mundo novo em DPF – DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DA FÍSICA – o ponto de partida para o sucesso de ficção-científica de Simon Oliver (THE EXTERMINATORS) e Robbi Rodriguez (Radioactive Spider-Gwen). Este encadernado reúne as edições 1 a 7 da série FBP – FEDERAL BUREAU OF PHYSICS e é o primeiro da série.

Histórias originais:
FBP – Federal Bureau of Physics 1—7





DPF - Departamento de Polícia da Física, Vol. 1

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para DPF - Departamento de Polícia da Física, Vol. 1 (3)

ver mais
Quando a física deixa de ser uma ciência exata


E se de uma hora pra outra todos os princípios da física resolvessem parar de funcionar da forma como aprendemos em sala de aula, como lidar com isso? Quem nos socorreria quando a gravidade se tornasse uma anti-gravidadade? Pra combater essas e outras anomalias físicas é que existe o DPF, o Departamento de Polícia da Física. Na estória, acompanhamos o dia a dia do agente Adam Hardy e somos apresentados a um mundo em que essas anomalias físicas estão cada vez mais comuns e surpreen...