Eles nos Chamavam de Inimigo

Eles nos Chamavam de Inimigo




PDF - Eles nos Chamavam de Inimigo


Em 1942, no auge dos conflitos da Segunda Guerra Mundial, a família Takei recebeu uma visita inesperada. Os soldados norte-americanos levaram o casal e seus três filhos para um campo de detenção exclusivo para os imigrantes japoneses e seus descendentes!
Nesta impressionante autobiografia em quadrinhos, o ator/autor/ativista George Takei revisita sua infância assustadora em um campo de concentração nos Estados Unidos, como um dos 120 mil nipo-americanos aprisionados pelo governo norte-americano durante a Segunda Guerra Mundial. Vivencie as forças que moldaram um ícone americano – e a própria América – nesta emocionante história sobre coragem, lealdade e amor.





Eles nos Chamavam de Inimigo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Eles nos Chamavam de Inimigo (1)

ver mais
3 Graphic Novels

3 Graphic Novels


Resenhas para Eles nos Chamavam de Inimigo (25)

ver mais


"Japonês filho da p***!". Estava na calçada esperando o Uber depois do almoço, quando um carro passou no semáforo da esquina, e do banco do passageiro um jovem de óculos escuro bradou estas palavras. Eu não o conhecia, e suponho que ele não me conhecia também. Os olhos puxados foram motivo suficiente. --- O livro é uma autobiografia de George Takei, ator americano descendente de japoneses, com enfoque maior para sua infância no contexto da Segunda Guerra Mundial. Após os ataques em...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR