I Sold My Life For Ten Thousand Yen Per Year #01

I Sold My Life For Ten Thousand Yen Per Year #01



PDF - I Sold My Life For Ten Thousand Yen Per Year #01


O mangá de Shouichi Taguchi e Sugaru Miaki também é conhecido por I Sold My Life For Ten Thousand Yen Per Year (literalmente, “Eu vendi minha vida por dez mil ienes por ano”).

A obra baseada no romance “Mikkakan no koufuku” (“Três dias de felicidade”) de Miyaki Sugaru é completa em 3 volumes.

A narrativa foca em um jovem de 20 anos que perdeu tudo na vida e chegou no fundo do poço. Para conseguir dinheiro, foi forçado a vender vários de seus bens, e bem nesse dia, ele conhece uma loja que compra o tempo de vida e a saúde das pessoas. Esta é uma história que ensina o valor da vida e as consequências de vendê-la.





I Sold My Life For Ten Thousand Yen Per Year #01

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para I Sold My Life For Ten Thousand Yen Per Year #01 (14)

ver mais
Reflexivo


A premissa da obra é bem interessante, apesar de no início eu estranhar essa questão de "vender" a vida por certa quantidade de dinheiro, ainda mais quando você poderia ganhar muito mais se passasse o resto da vida mendigando. No caso do Kusonoki, personagem principal, ele vendeu 30 anos por cerca de 15 mil reais. Isso reflete a condição de muitas pessoas hoje em dia, que pelo fato de ter algum problema psicológico como ansiedade, depressão ou até mesmo algum outro tipo de condição e...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR