Luz Que Fenece

Luz Que Fenece




PDF - Luz Que Fenece


A morte de lady Sutherland, a avó de Clara, causa uma mudança súbita e devastadora na vida da jovem, que, a partir de então, fica em companhia apenas da irmã, Olívia, e dos criados que moram na vasta propriedade da família, a Mansão Flintham Hall, na Inglaterra vitoriana. Não demora muito para que a partida da provedora desestabilize o âmago familiar, e as relações dela com a sociedade da época e a leitura do testamento só pioram tudo, gerando um verdadeiro abismo entre as irmãs. Outrora uma jovem burguesa, isenta de responsabilidades, agora Clara precisa abrir mão de sua maior paixão, a música, para garantir sua sobrevivência e a continuidade do legado da família. Seguindo um destino que parece cada vez mais opressor, envolta em uma sucessão de graves tragédias, Clara precisa ser uma luz na escuridão se quiser resistir. Mas quanta dor uma luz pode aguentar antes de fenecer?

Luz que Fenece é a primeira graphic novel da talentosa ilustradora e colorista italiana, Barbara Baldi, ganhadora dos prêmios Michelluzzi e Gran Guinigi de Melhor Desenhista, e colaboradora frequente dos estúdios Disney. Edição de luxo com 124 páginas magistralmente pintadas, papel polén bold de alta gramatura, capa dura com acabamento texturizado, e com prefácio da autora escrito exclusivamente para os leitores brasileiros.





Luz Que Fenece

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Luz Que Fenece (2)

ver mais
LUZ QUE FENECE (Barbara Baldi) | Estante Diagonal

LUZ QUE FENECE (Barbara Baldi) | Estante Diagonal

Luz Que Fenece - Barbara Baldi l HQ Italiana Linda

Luz Que Fenece - Barbara Baldi l HQ Italiana Linda


Resenhas para Luz Que Fenece (40)

ver mais


Gostei da história, mas fiquei com a sensação que foi incompleta, havia pontos a serem explorados e não foram. A arte é bonita, porém merecia um papel de melhor qualidade...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR