O Coração do Cão Negro

O Coração do Cão Negro




PDF - O Coração do Cão Negro


Anrath, o mercenário irlandês conhecido como o Cão Negro de Clontarf, é um homem atormentado. Nascido gaélico, foi criado entre os Vikings. O destino fez dele um renegado, um guerreiro condenado a vagar entre duas culturas sem pertencer a nenhuma.
Contratado pelo misterioso Inglês para encontrar o medalhão chamado Coração de Tadg, Anrath é envolvido em uma trama de vingança e traição que o levará direto para as mãos de Ild Vuur, o viking, e o fará confrontar horrores além do espaço e do tempo.





O Coração do Cão Negro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Coração do Cão Negro (6)

ver mais
HQ: O Coração do Cão Negro - Vol. 1

HQ: O Coração do Cão Negro - Vol. 1

Bando Celta - O Coração do Cão Negro

Bando Celta - O Coração do Cão Negro

[RESENHA] O Coração do Cão Negro - Cesar Alcázar & Fred Rubim - HQ de Dark Fantasy

[RESENHA] O Coração do Cão Negro - Cesar Alcázar &

Cesar Alcázar fala sobre O Coração do Cão Negro

Cesar Alcázar fala sobre O Coração do Cão Negro


Resenhas para O Coração do Cão Negro (23)

ver mais
O coração do Cão Negro, de Cesar Alcázar e Fred Rubim

O coração do Cão Negro, graphic novel publicada pela Editora Avec, é um quadrinho que traz a história de Anrath, um guerreiro irlandês que, após a brutal morte de sua família, foi criado por vikings e seguindo sua vida com os costumes e hábitos, se apaixonou pela filha de seu grande líder e, acidentalmente, se culpa pela morte dela, o que o faz um mercenário. Vagando pelo mundo tal qual um mercenário, sendo perseguido por irlandeses como também pelos vikings, uma vez que é um despat...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR