Parasyte #01

Parasyte #01




PDF - Parasyte #01


Parasyte tem início quando criaturas parasitas desconhecidas começam a surgir por toda a parte, tomando controle do corpo de pessoas comuns através do cérebro e se alimentando de outros seres humanos. Uma dessas criaturas tenta invadir o corpo de Shinichi Izumi, um jovem de 17 anos, mas, ao não conseguir entrar pela cabeça, tenta usar a mão direita dele, mas é impedido de avançar mais, tomando apenas essa parte de seu corpo.

Agora, Shinichi e a criatura parasita (que adota casualmente o nome de Miggy, baseando-se na palavra japonesa para “direita”, migi) se tornam uma existência simbiótica, e são visados por outros desses seres, por serem considerados diferentes e estranhos.





Parasyte #01

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Parasyte #01 (3)

ver mais
Parasyte | Homem das Letras

Parasyte | Homem das Letras

Parasyte Part 1 Live Action Film - Official Trailer

Parasyte Part 1 Live Action Film - Official Traile

Trailer Kiseijuu (Parasite)-Anime

Trailer Kiseijuu (Parasite)-Anime


Resenhas para Parasyte #01 (10)

ver mais
Um mangá estranho. E viciante.


MINHA EXPERIÊNCIA DE LEITURA Este mangá faz parte do “pacote” de grandes lançamentos da JBC neste ano de 2015. É considerado um clássico dos quadrinhos japoneses com temática ficção científica – tanto que o incluí em minha lista de melhores mangás de ficção científica de todos os tempos. A história trata do adolescente Shinichi Izumi e sua relação com o parasita alienígena que invade sua mão e passa a controlá-la. Os dois criam uma “amizade” forçada, visto que a sobrevivência de u...