To LOVE-Ru #01

To LOVE-Ru #01



PDF - To Love-Ru #1


Rito é um colegial comum. Ele gosta de videogame, futebol e de jogar queimada. Porém, ele é extremamente tímido com as garotas, chega a ser incapaz sequer de imaginar uma de biquíni que já entra em pânico. Se declarar para Haruna, a menina pela qual é apaixonado desde a infância, é praticamente impossível. Mas Rito está disposto a mudar isso e está preparado para pedi-la em namoro. O que ele não esperava era que uma linda alienígena iria – literalmente – cair completamente sem roupa na sua banheira enquanto tomava seu banho tranquilamente.

Ela é Lala, a Princesa do planeta Deviluke que fugiu para a Terra para não ter que se casar com algum pretendente arrumado pelo seu pai. Ao contrário de Rito, Lala não tem problemas com timidez e ainda acaba se apaixonando pelo garoto. Mas esse é só um dos problemas que Rito terá de enfrentar. Depois que todo o universo fica sabendo da relação de Lala com ele, inúmeros pretendentes da princesa de Deviluke começam a vir para a Terra para tentarem tomá-la de Rito. E esse é só o começo de To Love-Ru, uma das comédias românticas repletas de ação e aventura de maior sucesso da revista Shonen Jump dos últimos tempos que chega ao Brasil pelo selo Ink! Comics, da Editora JBC.





To LOVE-Ru #01

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para To LOVE-Ru #01 (4)

ver mais
Simplesmente amei!!


Corri atrás dessa coleção e me sinto muito feliz por isso! Só falta agora o volume 18 pra mim, e não me arrependo. Li o primeiro volume e simplesmente amei, a Lala é super fofinha e o fato de criar tecnologia me chamou muito atenção, é uma qualidade dela que destacou demais a personagem, e saiu bastante do clichê. A história é super cativante, não demora muito pra você se apegar aos personagens, mesmo sendo o primeiro volume, eu particularmente amo ecchi/hentai, então a obra não deix...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR